20.10.05

Biblioteca Central de Maringá pode ser interditada

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, Lidinalva Buscariolli de Souza, protocolizou hoje no Ministério Público pedido de providências quanto à situação, considerada caótica, da Biblioteca Pública Municipal Bento Mun hoz da Rocha Neto. A entidade pede a interdição imediatada da biblioteca, cuja estrutura estaria comprometida. Uma vistoria encomendada pelo sindicato constatou as seguintes irregularidades:
Infiltração de águas pluviais na parede lateral do subsolo; – Goteiras nos sanitários do primeiro pavimento, mesmo sem ocorrência de chuva; – Goteiras generalizadas, em quase toda lateral norte do segundo pavimento, causadas pela chuva, e que devido ao grande volume de água passam a circular pela tubulação elétrica saindo pelos pontos de luz, além de manter a laje úmida por vários dias, provocando o aparecimento de goteiras, mesmo sem chuva, devido ao empoçamento (acúmulo) de água sobre a laje; – Goteiras no auditório, que fica no pavimento térreo, devido à chuva; – Entupimento freqüente dos sanitários do subsolo; – Área de iluminação e ventilação natural, no subsolo, insuficiente; – Iluminação artificial, através de calhas com lâmpadas fluorescentes no subsolo, insuficiente.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima