Presidente do PPS era favorável ao ingresso de Divanir no PPS
O presidente municipal do PPS, Luciano Pozza, fez questão de informar agora ao blog que gostaria muito que o empresário Divanir Braz Palma, ex-presidente do PFL, se filiasse ao partido, mas ressalvou que, estrategicamente, sua candidatura seria conflitante dentro do partido. Pozza disse que formalmente não houve veto ao ingresso de Divanir, que o assunto de sua provável filiação foi discutido informalmente dentro do partido. O PPS tem como pré-candidatos a deputado estadual Edmar Arruda e o pastor Marciano, da Igreja Só o Senhor é Deus.
O blog apurou que não houve formalidade, mas sondagem, e que Luciano Pozza foi um dos nove que se manifestaram a favor da entrada de Divanir. Colunas políticas já haviam adiantado que Divanir, ex-deputado estadual, seria candidato pelo PPS. A um correligionário ele afirmou que calculava que, no PPS, um deputado poderá se eleger com até 25 mil votos, em 2006.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.