Dr. Batista sai do PTB e filia-se ao PMN
O médico Manoel Batista da Silva Júnior ingressou ontem à noite no Partido Municipalista Brasileiro, presidido regionalmente por Willy Taguchi. Dr. Batista, que já foi candidato a prefeito e a deputado estadual, era presidente da provisória do PTB. A mudança se dá por questões eleitorais, já que no PMN, que deve fazer parte de uma frentinha no pleito de 2006, suas chances de eleição são maiores.
Além de Batista, filiou-se ao PMN Valdecir Albieri (Cir), que era do PTN e foi vice de Fábio Borba, nas eleições passadas em Jandaia do Sul. Cir também deve ser candidato a deputado estadual pelo Vale do Ivaí. Outro filiado foi o ex-reitor da UEM e ex-vereador Décio Sperandio, que em 2000 foi candidato a vice de dr. Batista. Aldi César Mertz, ex-presidente do PDT e ex-PV, também filiou-se ao PMN, cujo presidente municipal, De Paula, também participou da cerimônia informal. Todos aparecem na fotografia.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.