Tribunal de Contas do Paraná intima prefeito falecido a pagar multa de R$ 112 mil
No início do ano, segundo informação publicada na coluna Mosaico, o Tribunal de Contas notificou a prefeitura de Maringá a respeito da multa, relativa ao repasse irregular do Funrebom, taxa de reequipamento do Corpo de Bombeiros, feito durante o segundo ano de seu governo. Até o conhecimento da publicação do edital de intimação, imaginava-se que a prefeitura ou o TC havia notificado o espólio do ex-prefeito.
O documento, de número 222/05, da Diretoria Geral, refere-se ao protocolo número 234000/02. Diz o teor: “Pelo presente edital fica intimado o senhor José Cláudio Pereira Neto para proceder, no prazo de 30 (trinta) dias da publicação deste, o recolhimento, aos cofres públicos, do valor de R$ 112.328,14 (cento e doze mil, trezentos e vinte e oito reais e quatorze centavos), através de documento próprio, devidamente atualizado até 31.08.05, pela Informação nº 1427/05, da Diretoria de Tomada de Contas, em conformidade com a Resolução nº 1099/2005, de 01.03.05”. O edital é datado de 18 de julho.
Comentário : Tudo isto é muito estranho. A prefeitura parece não ter avisado o Tribunal de Contas que José Cláudio faleceu. Por que será, hein?
1 pitacos:
quem vai pagar essa conta?
A mãe do Ze Claudio ou os filhos?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.