8.7.05

Confidências da dona do puteiro...

(Circula pela internet)
Baixa tanto político no meu privê que coloquei o nome do estabelecimento de "Metida Provisória". Esta semana, com tanta gente para me aparecer, adivinha quem resolve dar o ar da graça? Severino.
Depois dizem que puta é mulher de vida fácil. Fácil?
Quero ver encarar.
Se um milhão de pessoas vaiaram o sujeito vestido, imagina sem roupa.
Mas nada que cinco notas de cem não o transformem num Suplicy.
Vem com a mamãe, Severino. Apaguei as luzes por motivos óbvios.
Desci com a mão até o baixo clero e,
pensei: É, Severino, está precisando conseguir um aumento pro rapaz aqui, hein?
Para incentivar, comecei a falar umas palavras de 'baixo escalão':
- Vem, Severo. Me chama de Congresso e me desarruma.
Pensa que eu sou o governo e me mete o pau.
Finge que eu sou teu filho e me bota lá dentro. Pensa que eu sou o orçamento e acaba comigo. Vai, Severo. Finge que eu sou o povo e me leva a loucura.
O Severo deve ter gostado. Tanto que começou a dizer que ia me tirar dessa vida,
que ia me arrumar um emprego no Congresso e coisa e tal.
Isso já é `neputismo', pensei.
Mas, como ele conseguiu transformar o Congresso numa zona, até faz sentido...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima