Borba está deprimido, diz jornal
A informação, meio carregada, está na coluna Política & Cia. desta quinta-feira do jornal Gazeta do Paraná, de Cascavel (meio carregada porque o apartamento no Greenville não custa R$ 2 milhões - desde que o prédio entortou, e o elevador não chega mais ao último andar, o preço dos apartamentos foi depreciado). Segue a nota:
"Leitor da coluna se comunica para informar que o deputado federal José Borba (PMDB) se auto-impôs uma indevassável reclusão depois que foi denunciado como um dos mais eficientes operadores do mensalão patrocinado pelas principais lideranças do PT para cooptar deputados não-alinhados ao governo federal. Borba está confinado no seu belo e amplo apartamento em Maringá, não atende ninguém, muito menos a imprensa, curtindo uma profunda depressão. No apartamento, avaliado em 2 milhões de reais, não consta que exista um piano entre os móveis e utensílios".
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.