16.6.05

Notícia que chegou tarde

Estou chateado com a assessoria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Desde que seu presidente, Ariosvaldo Costa Paulo, misturou-se com a entidade e usou o nome dela para me processar, estou riscado do mapa da Acim (aliás, 4 processos no total, incluindo um que está sob segredo de justiça, apesar de ser pela Lei de Imprensa). Amigos que trabalham ali dentro, em nome de proteger os empregos, não conversam mais comigo. Até meu nome do mailing cortaram e, portanto, não fico sabendo as notícias oficiais dos laboriosos diretores, tão interessados no progresso da minha cidade. Por isso a desolação: fiquei sabendo apenas agora que haverá um Encontro Paranaense das Mulheres Empresárias, Empreendedoras e Executivas e que a palestra inaugural hoje à noite será com a empreendedora deputada estadual Cida Barros. Sinto-me co-responsável por ela, que afinal estuda História na Faculdade Tuiuti graças às "pegadas" deste jornalista, que em 2002 "descobriu" na Justiça Eleitoral que, ao contrário do que ela falava, a atual deputada não tinha mais que o 1o Grau. Com os cutucões na coluna, em dois tempos ela fez o 2o Grau e em 2004 passou na Tuiuti. Coisa linda e realmente um exemplo suficiente para que a Acim a pautasse como palestrante deste evento - que vai trazer outro exemplão, o ministro petista Paulo Bernardo, que esta semana admitiu na CBN que é contra qualquer CPI. "Gostava de CPI quando estava na oposição", justificou candidamente nosso herói.
E aqui uma sugestão para o próximo encontro de mulheres: em Maringá uma conhecida garota de programa dos anos 70 e 80, amante de um velho empresário, formou-se em Direito. Isso é bonito.

3 pitacos:

Fábio Linjardi 09:32  

Quatro processos, em nome da entidade? Aí é bom, hein? Tá te processando sem colocar a mão no bolso. E essa porcaria de segredo de justiça? Você está sendo processado por ter escrito alguma coisa e agora não pode falar isso pra ninguém. Que ridículo. Qual o interesse deste cidadão-entidade em não querer que os outros saibam que ele está te processando? Posar de bonzinho?

Anônimo,  08:58  

Acho que o nome do mala é Ariovaldo e não Ariosvaldo.
Já gastaram para eleger esse prefeito que aí está.
Associação comercial? Tsc, tsc,tsc,...

Anônimo,  09:51  

Pra que mesmo que serve associação comercial?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima