20.10.12

Efeito pós-apoio

Eleitores que votaram em Dr. Batista (PMN) e Wilson Quinteiro (PSB) estavam entre as pessoas que foram na manhã deste sábado ao comitê da coligação "Maringá de toda a nossa gente", em busca de material de Enio Verri. O motivo: a aparição de todos os ex-candidatos a prefeito apoiando Pupin no programa eleitoral de ontem à noite. Uma boa parcela do eleitorado está simplesmente revoltada, em especial com os que elogiaram Pupin a ponto de parecerem mais entusiasmados com sua campanha do que com as deles próprios, no primeiro turno.

10 comentários:

  1. Anônimo21:31

    Deixa queto,sabe porque ????percebi que foi p o enio essa venda de cargos ....foi otimo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:22

    ...E a mudança continua...Que mudança!!! Já estava escrito!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:40

    O Enio deveria colocar na televisão as gestões dos últimos anos, começando o Prefeito saindo pela janela, o próximo do mesmo grupo processado e o José Claudio que admiro pela honestidade conseguiu trazer equipamentos (colhedeiras) retirados dos impostos da Prefeitura Municipal ficando doente.

    Sabe lá do que foi a antecipação da morte, bom voltou o grupo e permaneceu comentários de ciclovia, utilização de veículos da Prefeitura Municipal e o pior de tudo denuncia do GAECO confirmado com ligações telefônicas.

    Porque este pessoal se une até com ... para que os que combateram a corrupção não volte.

    Admirava a Iraclésia a quem votei mas estou indignado agora vou dar o troco. Mulher sem opinião criticou tanto farinha do mesmo saco se voltar a candidatar minha família não vota mais nela.

    ResponderExcluir
  4. SERIA ÓTIMO O ENIO GANHAR, PARA "ENTERRAR" TODA ESSA TURMA DE VEZ

    ResponderExcluir
  5. Sansão02:52

    Enio não é de "arranjar cargos". Isso explica porque na Sanepar antigamente ouvíamos velhos funcionários politiqueiros falando mal dele... Né? No mínimo, devem ter procurado o Enio em campanha e pediram algo em troca, como deve ter sido recentemente com o PMDB, o que é comum no meio político. Ainda bem que hoje conhecemos Enio muito bem, trabalhamos muito para que seja eleito, até porque é o único candidato que, uma vez eleito nosso Prefeito, compromete-se a renovar o Contrato de Concessão da Prefeitura com a Empresa. Está vencido desde agosto de 2010, se não me falha a memória, e Sílvio Barros II até agora não fez nada com relação a isto. O apoio que todos os ex-candidatos agora dão a Pupin também explica o porquê de nenhum deles ter se pronunciado sobre o assunto como fez Enio Verri. O que será que está por vir?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:14

    Fiquei decepcionada com a Iraclésia! Acho melhor ela voltar para a Sociedade Rural e cuidar de animais. Coisa feia não ter postura política!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:40

    Fiquei decpcionada com o Quinteiro, meus!!! que ridículo...., ela pra mim e acredito para muito já era....

    Alberto Abrão falando que apoia o Pupin depois de tanto se posicionar ideologicamente ao contrário.... ridículo, Abrão muda de partido seu lugar será que não é no PP, acho que já tem cadeira lá.
    LLL

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:48

    Bando de candidatos que não honram a palavra. Ficam criticando a candidatura do adversario e depois se vendem desta maneira!Garanto que o governador prometeu um carguinho para eles no Estado ou até quem sabe um cargo de secretario no municipio. São todos farinha do mesmo saco...Mais bonito seria eles terem feito como a Debora Paiva e ter tido a postura idonia de não se manisfestar...Por isso que não votei e não voto para estas raposas velhas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:08

    O que acho mais engraçado, que quem se defende das cobranças feitas pelo Enio para a gestão atual é o Silvio Barros... Quem mais fala no horário eleitoral do Pupin é o Silvio Barros, permanecendo sempre com o mesmo discurso "JUNTOS, vamos continuar melhorando Maringá?" Agora eu pergunto: Quem vai realmente governar essa cidade o Pupin ou o Silvio vai para o seu 3ºmandato? É o que está aparecendo!!
    Esqueça Silvio, Ricardo e quem mais está por trás disso, dessa vez o povo terá voz e vez nessa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:39

    Eu fui um que votou no Quinteiro que fiquei revoltado com esse apoio. E o partido Verde então? Revoltante. Meu voto é contra esse povo como protesto.

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.