6.1.11

PMDB tem dois pré-candidatos a prefeito

O PMDB maringaense tem dois pré-candidatos a prefeito: Mário Hossokawa, presidente da câmra municipal, e o longevo presidente do partido, Umberto Crispim de Araújo. Na manhã de hoje os dois conversaram por um bom tempo e ambos confirmaram a pretensão. Quem estiver melhor à época, sai.
A confirmação de que Crispim é pré-candidato surpreendente, já que corre que ele teria firmado um acordo com o deputado estadual Enio Verri (PT), inclusive correndo o risco de ser nomeado assessor de seu gabinete a partir de fevereiro próximo. Verri é pré-candidato a prefeito pelo PT e uma das cogitações foi de que Crispim poderia ser seu vice.

4 pitacos:

Terceiro nome do PMDB,  17:03  

O Crispim fez 1.150 votos para vereador com a estrutura toda do Estado ao seu lado. Agora quer sair para prefeito sem nenhuma estrutura, já que a mamata acabou... Se isso ocorrer ele não faz 500 votos.

O Mario Hossokawa não é partidário e não tem a militância do seu lado. É vereador governista sem lado e não prestigiou nenhum peemedebista na sua gestão na câmara.

Entre esses, prefiro lançar o Pchebella para prefeito de Maringá que faz mais votos que o Crispim e é um verdadeiro Peemedebista de luta, diferente do Mario que nem para o Requião trabalhou.

Anônimo,  17:09  

Umberto Crispim - Prefeito
Agneli Cabeção - Vice

O que é bom não pode parar a aliança PMDB e PDT deve continuar... 2012 é logo ali!

Anônimo,  18:18  

Vote no Zebrão
diferente do tiririca

Com Zebrão certeza que pior fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown 19:59  

cuidado com zebrao sua lei me multou 2x

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima