28.1.10

Setran divulga comunicado

A Secretaria de Transportes de Maringá divulgou comunicado solicitando aos motoristas que evitem trafegar pelos cruzamentos das avenidas Paraná e São Paulo, que passam por obras para a implantação do sistema binário. Nos próximos dias as pessoas acostumadas a utilizar estas vias devem buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos. Os cruzamentos que causam maior tráfego pelas obras são Colombo-São Paulo e Colombo-Paraná. O sistema Binário na Paraná será implantado no próximo domingo, no sentido único Colombo-Tiradentes. A avenida São Paulo fará o sentido inverso, Parque do Ingá-Colombo.

8 pitacos:

Anônimo,  10:55  

hum...a soluçã pra quem trabalha na UEM é qual?

Anônimo,  11:10  

Muito bom, só vou esperar a jacuzada acostumada a sempre fazer o mesmo trajeto, reclamar que teve que PENSAR antes de sair de casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  12:22  

o problema é justamente que não tem outro caminho, não há alternativas de trajetos.

SETRAN ... têm coisas que me fazem duvidar do intelecto de alguns...

Anônimo,  13:09  

Penso que tudo que os aspones sa SETRAN almejam é um transito melhor para Máringá, vamos fazer um pequeno sacrifício para nosso própio bem.

Anônimo,  13:53  

Não sei para que tanta choradeira
Quem esta proximo da UEM e mora na rua 10 de maio pro exemplo tem duas ótimas opções.
1. pode descer pela rua paralela à UEM, entrar na Mario Clapier Urbinati, pegar a Rua da AFUEM e se dirigir até a Vila Esperança, subir pela Rua Iguaçú até a av. Morangueira e se dirigir até a rua 10 de maio.
2. Pegar a rua Dep. Ardinal Ribas, seguir em frente na Demétrio Ribeiro (aproveite que são duas pistas) até a av. João Paulino, onde deverá virar à esquerda, seguir em frente pela Bento Munhoz da Rocha até a av. Pedro Taques, onde deverá virar à esquerda, seguir em frente atravessando a av. Colombo, e virando na 4ª Rua à esquerda que é a Rua São Silvestre, entrar na av. Morangueira e seguir em frente até a rua 10 de Maio.
Tranquilo.. Tranquilo.....

PS: aqueles que tem GPS no carro, PELO AMOR DE DEUS DESLIGUEM, para evitar acidentes.

Anônimo,  16:41  

13:53 é preciso fazer trajetos para quem nasceu em Maringá, voces estão acabando com a nossa cidade, volte pra manaus e façam esses transtornos por lá.

Anônimo,  21:46  

16:41 Use aquilo que Deus lhe deu e se chama cérebro, pelo amor de Deus não seja mais um daqueles que embolam o trânsito e põe a culpa nos outros......sou de Maringá e não consigo entrar em congestionamento, mesmo usando as ruas da city todos os dias em horário de pico.

Anônimo,  03:23  

Resumindo ... tenho vergonha de ser Maringaense as vezes .... eita povinhu burro ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima