21.1.10

Saúde confirma 8 casos de dengue em Maringá

Oito novos casos de dengue foram confirmados hoje em Maringá, elevando para nove o número de casos confirmados e 72 notificações. Até o último dia 8 eram 16 notificações e um caso confirmado.
O último Levantamento de Índice para Aedes aegypti em Maringá apontou para um índice geral 3,8% de infestação predial, média muito acima do aceitável que é de 1%. A área mais crítica é a região dos bairros Champagnat, Oásis, João Paulino, Branca Vieira, Colina Verde e Pinheiros, com 13,5%. Na sequência, ainda com alto risco, aparecem as regiões do Mandacaru, Ney Braga, Coca Cola, Hortência e Montreal com 7,2%; Alvorada, Alvorada II e III e Ebenezer com 5,4%; Cidade Nova, Cidade Jardim, Real e Laranjeiras com 4,2%; Aeroporto, Vila Nova, Porto Seguro, Cidade Alta e Tarumã com 4,1%; Alvorada III, Morangueira e Lea Leal também com 4,1% e Requião, Paulista, Karina, América e Parigot de Souza com 3,6%.

2 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Caro Rigon

Estive semana passada em Pimenta Bueno - Ro... lá os casos de Dengue é grande.

Tomara que aqueles casos não se repitam aqui em Maringá

Anônimo,  12:41  

A Prefeitura fica gastando horrores com campanha contra dengue, mas não faz sua parte.Quer exemplo: vá até a Vila Olímpica e arredores. Ali existe um monte de resto de construção, latas, embalagens, lixo, decorrente das obras realizadas. Com este monte de chuva o povo da zona 07 tá ferrado com este descaso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima