26.1.10

No Maringay

E se o seu filho for homossexual?

14 pitacos:

Anônimo,  17:42  

Maringá tem que ser maringay mesmo, porque tá cheio. E não são poucos que vão na luxuria. Ser gay em Maringá é ser discreto, porque quem menos você espera é, além disso independente de rico ou pobre muita gente diz que não gosta, que não tem nada contra ou a favor e na realidade gosta é de fazer uma festinha. né..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  19:47  

deserda

Anônimo,  21:06  

Arruma um bofe "escândalo" pra ele, ora!

Parreiras Rodrigues 22:15  

A maior frustração de um caçador é ter um filho viado e não poder matá-lo!

Amiga dos bofes,  23:34  

Eu colocaria ele para ser Deputado lá em Brasília!! ia ser um luxo!!

Anônimo,  01:31  

Estamos em 2010 e numa simples postagem a gente se depara aqui no Blog do Rigon com o ranço do preconceito com os homosexuais, é por isso que maringá é uma cidade ambulante, ao mesmo tempo que se está numa metrópoli futurista, se está também no cú do mundo, onde se tem cabeças atoladas em fezes sociológicas, simpáticos homofóbicos que ainda tratam "suas" mulheres
como propriedade de papel passado, e sem falar nas mulheres que exigem dos homens que tenham ciúmes e que as colóquem em "seus lugares". Me perdoem o devaneio, mas é que aqui, se vê machões bigodudos, depreciando os gays, e nas quebradas, saindo pra fazer programa com os travecos. A maioria dos parlamentares gays que conheço são pessoas de coragem e de luta, quanto aos pais que têm medo dos filhos serem gays, saibam que o homosexualismo também pode ser hereditário. O jeito é um bofe escândalo... rsrsrsr.

Anônimo,  14:15  

Concordo em partes com sua postagem, Anônimo acima...
Porém, fico extremanente irada quando tratam de por adjetivos com tamanha falta de respeito, em relação á Maringá. Não é metropóle ambulante e nem está no CÙ do mundo.
Uma cidade futurista sim como todas, em todo resto do mundo, cheia de problemas, mas com um povo trabalhador, ordeiro e humilde.
è preconceito há em todo lugar, até mesmo dos gays, homosexuais, e simpatizantes. Todos tem o preconceito inrustido.E a mulher que se presta a ter dono,ser mandada e ser violentada é porque ela se conforma com pouco, não vai á luta, conformada e umas delas até gostam...VERA

Anônimo,  17:41  

Vera. Maringá esta longe de ser uma cidade futurista. A cidade é provinciana, e vive ainda com muitos pioneiros e poucas famílias fazendo o que querem aqui mandando na política e na economia. Como você quer que Maringá seja uma cidade futurista se no dia da virada de ano anoite na cidade inteira tinha somente uma farmácia aberta na avenida brasil, a cidade não tem indústrias, a universidade federal chegou a poucos anos atrás, não tem time de futebol profissional, a cidade sempre foi a maior terceira do Paraná, a economia é baseada somente no comércio e prestação de serviço, agora que está se movimentando para se tornar centro da região metropolitana, o HU falta leitos e etc.
O Cú do mundo não é mais centro também está longe.

Anônimo,  17:52  

Futurista como todas? rsrsrsrsr!

Anônimo,  19:28  

Eles teem um cromossomo a mais, não é culpa deles, é da natureza.

Anônimo,  19:52  

O futurista está longe de ser uma cidade perfeita
com tudo funcionando, como se existise uma cidade, que por mais moderna que seja não tenham os políticos corrúptos, e se a farmácia está fechada, liga pra uma 24h que mandam entregar em casa. Com a evolução tecnológica uma grande empresa pode funcionar num pequeno espaço, a noção de valores, hoje são outros, os prédios são antiguidades, e quanto aos times de futebol, nao tem coisa mais antiga do que "crackes" milionários e ignorantes, arquibancadas lotadas de vândalos fanáticos, e dirigentes bicheiros, traficantes, então acho que o cú do mundo é aqui.

Anônimo,  10:51  

Como se Maringá fosse a unica nesse mundo.
Provincianos são as pessoas que tem mentalidade pequena,visão curta e falta de otimismo.
Repito: politicos corruptos, falta de modernismo,falta de leitos em hospitais,evoluções empresáriais,antiguidades,traficantes, vilencias, fanatismo, etc...etc...etc....tem cidades muito maior que Maringá e nem por isso e taxada com tamanha falta de respeito.
São Paulo por exemplo, não teria que receber o adjetivo, CU DO MUNDO?
Grande METROPOLE que tem dificuldades imensas e agora está quase debaixo de tanta agua. E LONDRINA???
Ah, me esqueci, Maringá é uma fazenda iluminada....
Ainda bem que temos opções nessa vida, podemos morar onde a gente quer, né?
O direito de IR e VIR.
VERA

Anônimo,  16:53  

Existe várias cidades no Paraná que da um Show em Maringá. São Paulo tá cheio de problemas porque é outra realidade e além disso o estado do Paraná tem aproximadamente 10 milhões de habitantes enquanto a cidade de SP, tem 11 milhões.
Londrina passou da fase de provincia e não fica na administração de um monte de família pioneira igual aqui.
Maringá não está sendo taxada com falta de respeito, é a realidade que se vive nessa cidade, mesmo por trás de tantas qualidades que possui.
Se tratando da tecnologia, tem pessoas que não tem acesso ainda a tecnologia, portanto ficam sem ser atendidas então.

Anônimo,  22:41  

Sejam bem vidos, o futuro já chegou, estamos cada vêz mais próximos do caus."ASSIM FALAVA ZARATRUSTA".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima