27.1.10

Nem vem

A petista Gleisi Hoffmann responde ao PDT: "Vice, não!". Aqui.

PS - Agora à tarde, em sua newsletter, Gleisi recomenda a leitura do texto acima e de sua entrevista a uma emissora de rádio de Curitiba.

11 pitacos:

Anônimo,  10:31  

O certo seria se, tivesse aliancas possiveis, Gleisi dair candidata ao governo.

Anônimo,  10:42  

Gleisi quer usar o narizinho charmoso e dar uma bicada no Osmar Dias. Só se ele for bobo para cair no conto do vigário do PT.

Anônimo,  12:17  

essa duplinha gleisi e paulo bernardo tem que ser abolida da politica.

Ana Cláudia Millani 12:19  

Gleisi quer usar o narizinho charmoso e dar uma bicada no Osmar Dias. Só se ele for bobo para cair no conto do vigário do PT. "2"

Como também, Cida Barros quer ser a “tucana”
E bicar Beto Richa, querendo ser sua vice...
Nãnãnão...
Ouvi um comentário de um membro do PSDB.
“A família Barros da rasteira até em cobra, mas aqui não, nem vem que não tem, quem quer muito fica sem nada!!!” se referindo a Ricardo querer ser Senador e Cida Vice Governadora....

José Fuji,  16:39  

Ana Cláudia Millani, você está me surpreendendo as suas idéias são o que o povo quer estão na linha das mudanças.

Como todos nós sentimos que é quase unânime a rejeição do PP em todas as coligações gostaria de saber de você o que acha da candidatura do vice prefeito de Maringá Roberto Pupin(PDT).

Apoiado pela maquina administrativa municipal, e ele não se declara, estamos a menos de 5 meses das eleições e ele não se manifesta nem Osmar Dias e nem Beto Richa, você não acha que a tendência dele é ir por onde o "vento levar".

Porque nas “mudanças” que ocorrerão nestas eleições o que prevalecera são as posturas dos candidatos. Você não acha!

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Ana Cláudia Millani 11:34  

Bom Dia!

Fuji, não vou enrolar.
Roberto Pupin já esta eleito, na realidade o considero um Banana, mas CIDA, $ILVIO e RICARDO vão ter muito que ganhar com ele!
Já esta eleito.

Esses dias li aqui no blog do Rigon o seguinte comentário
“Há, esse coitado, Joel Coimbra parece um menino pobre, quem der o maior pirulito ele apóia”
Se referindo ao apoio do Dr. Joel aos pré candidatos a governador, achei bastante interessante essa frase, porem o Dr. é Beto Richa.
E o mesmo acontece com o Pupin, quem oferecer mais a ele apóia Ridículo né, mas REAL!

Abraço.

Ana Cláudia Millani 12:01  

E não nego, fiz campanha para $IILVIO em 2008, até briga comprei com muitos ai, mas ai foi por não gostar do PT.
Mas todos cometem burradas.
Inicio de 2009 tive minha vaguinha na prefeitura, CLARO né, porem como sou xucra e bocuda, já mandei a Dra. secretaria dos esportes pitar a raiz do cabelo, e ver se eu estava comendo dentro da casa dela. Fui “trabalhar” que eu ganhava mais.

Hoje me olho e me falo:
De duas uma, vou ser muita coisa ou nada! Para mim não terá meio termo!
Sabe Fuji, essa nossa política esta uma porcaria, e sempre os mesmo, juro que já chorei de raiva, estou fazendo minha parte, porem a “Maioria ” se acha a “Minoria” e acaba dizendo Amém.

José Fuji,  17:32  

Muito bem Ana Cláudia Millani, é assim que se fala e assim que se age a postura do ser humano tem que ser mostrada e vista quem se pretende estar na vida pública.

Os tempos mudaram, voltando a falar no mesmo assunto acabaram os tempos que amarravam cachorros com lingüiça, você esta corretíssima, em seu comportamento.

Discordo de alguns pontos, mas como não sou o dono da verdade, pois então respeito as suas opiniões, mas queria que com essa coragem que você tem e determinação.

Pensasse em novos tempos não é para nós não, é para a coletividade, você não acha que esta na hora de mudar? Só com as “mudanças” que as transformações ocorrerão.

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

SANDRA MENDONÇA - ENG° AGRONOMA 18:33  

BONITO BRASIL. KKKKKKKKK
ÉSSA ANA CLÁUDIA MILLANIIIII É CRUEL, MINHA PARCERA DE COPO, AGORA EU SEI O QUE TANTO VE NESSE BLOG, POLITICA PARA VARIAR UM POUCO KKKK
JA TE FALEI NEGA, QUALQUER HORA AMANHECE DURA. MAS TA CERTO, METE BRONCA AI, METE BRONCA AQUI. ASSIM QUE GOSTAMOS DE VOCE. BOCUDA.

SANDRA

Anônimo,  13:26  

É Fuji
Voce comia da mesma panela que os barros,aí eles te puseram para fora,agora voce quer jogar areia na mesma panela de onde voce comia e não come mais.HAhahahahahaha........

Ana Cláudia Millani 13:28  

Obrigado pelas palavras, ao Fuji e para a MendONÇA...
Estamos ai na luta, um dia chegamos lá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima