12.1.10

Meu diário

A respeito de Evaristo Andrade, me sinto na obrigação desta postagem. Ele tinha seus problemas, e o mais conhecido deles talvez tenha ocorrido em 2002. Na sexta-feira, fui no churrasco de seu 37º aniversário; ontem, dividi com ele e a Ivana seu último café da manhã. Conheci o Evaristo por causa de uma reportagem (que me rendeu quatro processos); ele não gostava de mim, como de resto meio mundo, mas amigos comuns foram nos aproximando. Passou, então, e aos poucos, a fazer parte do pequeno grupo de pessoas com quem eu conversava, trocava ideias; adoro (e quem não adora?) sua filha, Naná, a quem ele prometeu priorizar, mais do que antes, a partir deste 2010. No início do ano passado, quando passei por problemas pessoais, sua solidariedade me surpreendeu. Ele era o camarada, voluntarioso, o cara que a mim me parecia que ainda encontrava dificuldades para enfrentar a dura realidade da vida real - aquela que não era, e não é, nada fácil.

4 pitacos:

IVANDEL,  10:20  

PARABENS PELA RESPONSABILIDADE NESTE MOMENTO DE SER O FIEL AMIGO DE QUEM DEVOTOU RESPEITO E CONSIDERAÇÃO A AMIGOS COMO EU VC E OUTROS, É SENTIDO POR RAZÕES ESPECIAIS DA FORMA BRUTAL DE TAL FALECIMENTO, NINGUEM TEM ESTE DIREITO OU NINGUEM DEVERIA TER ESTE DIREITO DE CEIFAR A VIDA DE OUTRO, MAS A HUMANIDADE ESTA ASSIM E ASSIM FOI E ASSI SERA...PERDEMOS UM ENTE QUERIDO QUE NOS FARA FALTA,

Anônimo,  13:29  

O CONHECI HÁ 6 ANOS E SINTO A PERDA DE UM GRANDE AMIGO E QUE SEMPRE SE MOSTROU GENEROSO, AMIGO, E MUITO INTELIGENTE.
VALDIR

Anônimo,  08:34  

Só que gostava de um rolo que só ele...

Anônimo,  10:02  

Um pouco mais de dois anos se passaram e até agora nenhuma resposta. Por que será??? Tenhos minhas dúvidas...
Saudades eterna meu querido irmão.
Amamos muito você!

Thayse

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima