29.1.10

Justiça suspende licitação

A justiça de Terra Rica concedeu liminar suspendendo licitação, feita pelo município, para a contratação de serviços de uma rádio local. A decisão impede a veiculação de propaganda na Terra Rádio FM e Televisão Ltda. (FM 95,3), bem como a efetivação de pagamentos, com dinheiro público, à emissora, cujo dono é filho do atual secretário de imprensa, Marco Antonio Machado, que por sua vez ocupa cargo de confiança depois de ter sido financiador da campanha do atual prefeito, Devalmir Molina. De acordo com o MP, isso fere os princípios da impessoalidade e da moralidade na administração pública.
Como Maringá não é Terra Rica, por cá não temos esses problemas e rádio que pertence ao irmão do prefeito e programa de televisão que pertence ao sócio do irmão do prefeito estão entre os que mais recebem verbas publicitárias. Impessoalidade? Moralidade?... Sem contar que nesta área Silvio II não realiza licitação, beneficiando desde o primeiro mandato a agência que faz as campanhas políticas da família.

2 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Mas... a justiça é inerte e deve ser provocada... desconheço qualquer tipo de ação de quem quer que seja - ong's, programas, rádios, tv's - nesse sentido, o de provocar o judiciário para que ele consiga dar um retorno satisfatório aos anseios da população...

Tem muitos pedidos "administrativos" como vereador querendo saber onde está indo o dinheiro e coisa e tal... mas na justiça, não vi nada por enquanto... o que seria interessante... inclusive com a devolução do dinheiro "aplicado" nesses programas da mídia amiga...

Anônimo,  16:30  

Caro Angelo,
Estes pricipios se aplicam na administração de Clubes Sociais?
Moralmente temos a certeza que sim.
É que famoso CLUBE DE MARINGÁ, tem nesta administração que finda em maio contratado com diretor do CLUBE e com sócio de outro Diretor.
""QUE SE "DIZEM SER DONOS" DE UMA CONDUTA ILIBADA""
Vamos esperar a prestação de contas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima