25.1.10

Girias do tempo do “epa”

Rigon, meu brou, pode crer, a bufunfa tá curta, eu tava na fossa, meio grilada e até um pouco lelé da cuca, mas, bizóia só, agora tô ligada num brother, boa pinta, prafrentex, um pão, papo firme, xuxu beleza. Tô ki tô pacas a fim de botar banca pra cima dele. Espero que ele não fique bolado, não amarele na hora “agá”, não me dê uma tábua, ou mancada. Espero também que não me ache um abacaxi ou muito cricri. Pelo contrário, que me ache um avião, um xodó. Vô mandá um migué pra cima dele, que é um filé supimpa. Não quero marcá toca. E, se ele topá, vamos dar um rolê depois do trampo, vamo tomá uns goró, morô chapa! Se tá boiando no texto? Não tá sacando nada? Demorou, chapa,  entra no esquema pra não ficar grilado. Fila um rango, enche a pança primeiro e depois lê esse baguiu, pra não ficar tantã. Na moral, tem gente que acha que o Blog é uma bagaça. Pros escambau! É o fim da picada! Vê se não  bota olho gordo rapá! Eu gosto pacas, é bom pra dedel, sacô! Mas chega de lero-lero e vamo xispá, botá sebo nas canelas, porque a coisa tá de lascar, tá ruça bicho, e eu não quero paga mico, pô!

Ivana Veraldo

10 pitacos:

Anônimo,  13:51  

AMEI...
Adorei esse papo cabeça...

Elias Brandão 14:31  

Ivana,
Me amarrei nas pinceladas. Mó zeem. Da hora.

IG.,  15:14  

EITA IVANA....ESTE PAPO FOI GIRIA DE 30 ANOS ATRAZ OU MAIS...E VEJA QUE COISA ESTRANHA AINDA E USADA ALGUMAS DESTAS PEROLAS ...
OS MANO USAM E MUITAS HHEHEHHEHHEHE

José Fuji,  15:57  

Isso ai!!! Foi a maior sacada, podê crê meu! chucruti beleza!!

Fuji
José Fuji@hotmail.com

Esileda 17:12  

Eppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaa.....sou dessa época...risos! Muito bom esse texto.

A POMBA 21:28  

Gostei Rigon,

Antigamente aqui em Araruna o cumprimento era assim : TUDO MAZOFRÂNIO ? com o detalhe do dedão da mão torto para a frente e ainda rodopiando a mão.


obs: coloquei sua matéria no meu blog, abraços.

Anônimo,  15:49  

Isso é que é conversa de velho.hahaha

André Leandro Veneruci,  23:56  

Dae Ivana, blz? muito maneiro. Ficou supimpa!!


Para quem acha que isso é papo de velho, especialmente ao anônimo das 15h49, Saibam que "a velhice pode ser permanente, mas a juventude é passageira". (Bibi Ferreira)


Parabéns Ivana!!
Rachô!
:)

Anônimo,  15:49  

Anonima das 23;56
Juventude é um estado de espirito,portanto não importa a idade que se tenha,pode continuando sendo jovem.Anonimo das 15;49

Anônimo,  16:34  

Quer ver um clipe legal e matar saudades??
Curti muito essa época e confesso, foi a melhor..(YouTube)
J Bastos Loop di love(original promo video).E sou uma jovem muito supimpa.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima