21.1.10

Falta ânimo

De Verdelírio Barbosa:

Desmotivados
Os partidos políticos, pelo menos em Maringá, estão muito desmotivados. Está precisando uma injeção de ânimo, o que deve partir das lideranças locais. A desmotivação está refletindo nos possíveis candidatos à Assembléia Legislativa, que estão desistindo a disputa.
Coluna completa.

6 pitacos:

Anônimo,  08:27  

Contudo, o dono dos partidos nunca esteve tão faceiro. Aqui, os partidos tem pensamento único. É uma questão de tempo o que ainda não tem.
Ivan

Vaca,  08:57  

A política municipal nunca esteve tão feia como agora, não dá vontade de votar em ninguêm é sempre a mesma conversinha redundante, gente sem histórico de bons serviços prestados, e muita, mas muita falta de vergonha na cara.

Anônimo,  11:38  

O ATUAL DESANIMO é NÃO SO DOS PARTIDOS MAS TAMBEM DO POVO QUE LENDO GAZETA DO POVO DE CURITIBA DO DIA DE HOJE 22/01/2010 ONDE NOSSOS REPRESENTANTE DE MARINGA SÃO OS MAIS FALTOSOS E PROCURA JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL FALANDO QUE VISITA A REGIÃO TODOS OS DIAS É MENTIRA POIS MORO NUMA CIDADE VISINHA DE MARINGA E AQUI NÃO SE VE BALBINOTTI A MUITO TEMPO,E DEPOIS QUER SE REELEGER O POVO TEM QUE SABER DISSO.

Anônimo,  17:43  

Como , quem está desmotivado?
Veja o movimento Maringá Tem Beto Richa e sinta a euforia da turma.
O PSDB é grande e tem sim motivação.

Morador das antigas,  20:39  

Depois da última eleição, e dos eleitos, só trouxa pra se candidatar, afinal vereador eleito é sinal de falta de credibilidade, e não de competência como era antigamente..........

Morador das antigas,  20:57  

Hoje em virtude dos péssimos legisladores que foram eleitos na última eleição, dá vergonha se candidatar, afinal vai ser chamado de incompetente, sem instrução, incapaz, pelos amigos e parentes, e se tiver vergonha na cara pede exoneração, então pra que se candidatar, deixa os incompetentes e incapazes de cara cheia de óleo de peroba se queimarem, político em Maringá é sinal de quem não gosta da cidade e nem dos amigos.............vai dizer que não?
Então se candidata e espera o resultado, se for eleito tua mulher não aguenta e pede as contas
...............

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima