27.1.10

Credeal pode deixar Astorga

Atualizado - A Credeal, maior empresa produtora de cadernos do país, com sede em Serafina Correa (RS), estaria fechando sua fábrica de Astorga, onde emprega mais de 100 pessoas. A empresa é xodó da cidade, mas estaria tentando ampliar a unidade e encontrando dificuldades, principalmente junto ao poder público. A nova fábrica seria instalada em Biguaçu (SC).
Fundada em 1971, a Credeal exporta seus produtos para vários países e montou a unidade de Astorga por uma questão de logística. Há pouco tempo a cidade perdeu uma distribuidora de bebidas, responsável pela geração de dezenas de empregos.

10 pitacos:

Anônimo,  20:47  

EXPULSSAR EMPRESAS DA CIDADE É O SISTEMA BEGA DE ADMINISTRAR.

Anônimo,  21:45  

Ele ja deixou todos estao de aviso!!!! Mas uma vez o Bega sai perdendo, pois at[e agora ele so fez festa com o chapeu dos outros, pois com o chapeu dele mesmo so faz ele chorar como agora.

Anônimo,  23:37  

SACANAGEM DA CREDEAL. ELES CONSEGUIRAM UMA AREA ENORME, GALPAO DE 4 MIL M2, isencao de impostos, e agora que venceram as isencoes estao se mandando? Isso sim, eh uma vergonha

Anônimo,  04:11  

Existe uma confusao entre a maior produtora e o maior faturamento.
Sim a credeal e a maior produtora,mas o maior faturamento ainda e disparado o da empresa Tilibra.
Mesmo a credeal produzindo muito ainda tem metade do faturamento da lider Tilibra.
Em relacao a deixar Astorga nao e novidade, o faturamento da empresa referida na regiao cai dia a dia.
Para quem cresce sem planejamento apenas querendo aparecer o resultado nao poderia ser diferente.

Anônimo,  04:22  

Vamos falar claro a maior empresa do Brasil no ramo com 100 funcionarios na base Astorga??
100 funcionarios????
Nao acredito que Astorga sinta falta.

Anônimo,  04:23  

Ninguem fala da Caderbras (NORMA)a lider absoluta???

Anônimo,  04:24  

Esqueceram da Jandaia que manda no mercado

Anônimo,  09:47  

também esqueceram da cadernos excelentes.é melhor que ótimo.
www.excelentes.com.br

Vasconcelos,  13:23  

Concordo com o anônima das 23:37, os empresários têm que ter consciência que aquele tempo de guerra fiscal entre Estados e entre Municípios na atração de empreendimentos acabou. Afinal é um absurdo, sob alegação de gerar empregos e renda, o Município, diga-se, o povo, conceder a empresas privadas terreno, infraestrutura, isenção de impostos, e outras coisas. Ora, quando existe interesse, por questão de mercado e logística, a empresa se instala com ou sem incentivos fiscais.

Anônimo,  22:42  

A empresa esperou passar o prazo da doação e agora vai vender o imóvel ou alugar e vai mudar para outro lugar e conseguir novo imóvel.
NO novo lugar, apos o prazo vende o imóvel e vai para outro município, ganha terreno passa o prazo e vende o imóvel e vai para outro município, ganha...
Jà ouviram falar em vírus? parasita? oportunismo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima