27.1.10

Bons secretários?

Concordo com o leitor que opinoiu dizendo que temos alguns bons secretários, em matéria de trabalho. Ele citou o Mussio e o Guerlles eu incluiria outros como Ulisses Maia, Bovo, Manzato e podemos ter mais alguns que efetivamente trabalham e têm capacidade para tal. Só faço ressalvas à submissão a Ricardo Barros e a forma não muito clara das ações. Gente totalmente comprometida com o interesse público? Será que temos?????. Só por Deus. Apelo a Jesus Cristo. Alguns, principalmenteos  reprovados pelas urnas não deveriam integrar a equipe de Silvio II, digo, de Ricardo.
 
Akino Maringá, colaborador 

15 pitacos:

José Fuji,  11:46  

Também quero deixar uma menção de minha parte, ao secretários Wagner Mússio realmente surpreendeu a todos, faz um trabalho excelente, e a secretária pulmão da administração.

Essa secretaria e o cartão de visita de Maringá, se ela estiver funcionando como esta! O povo agradece.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  12:01  

Vale lembrar que já foi dito publicamente que as Secretarias teriam cada uma um dono. Por exemplo, a SASC todos sabem que é do Pupim. Por isso está cheia de pessoas incompetentes nomeadas politicamente.

Anônimo,  12:05  

Do trabalho eu não sei mas... que o carinha é um tucura e truculento, isso é sim...

Anônimo,  12:35  

Estão fazendo média com o omem do CPS?

Anônimo,  12:55  

Tem que fazer uma mediazinha, se não a pau quebra, e além do mais dizem por aí que ele
tem uma vaga garantida na próxima eleição para
vereadores....

Anônimo,  13:03  

Uééééééééééééééééééé???????

Elogiando ULISSES????????? (copião, ops, escritor de livros?), Mússio????

Uai, acho que errei de blog...
Vou procurar o blog do Rigon
Tchau

Anônimo,  14:54  

Nao errou nao. É a realidade! Só meter a boca nao adianta. Realmente alguns secretarios trabalham, duro é se submeter ao Ricardo! Fim de carreira!

José Fuji,  16:23  

Anônimo: 13:03 - Não errou não companheiro esse é o blog do Rigon, aqui não tem censura todos que postam aqui sem, exceção o Rigon anunciam.

No meu entender eu comento e assino e o Rigon nunca se furtou em não liberar, neste comentário quero deixar bem claro.

Nada contra as pessoas Mússio, Ulisses e o Bovo, mas não posso comentar algo que não é do meu entendimento, é acho que a administração do SMSP no comando Mússio ela é eficiente, mas não saberia dizer o "controle"?

Quanto ao Ulisses é o Bovo entendo é o que estão tirando o brilho da administração cidadã, não da para entender pra que tanta prepotência, hostilidade, fico pensando será que eles tem dois estômagos, ou eles vivem mais de 24 horas por dia, o fim de todos são iguais.

Veja vou um pouco mais longe se os assuntos fossem tratados todos como o Silvio trata as coisas andariam e mais perfeita harmonia.

Fuji
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  21:09  

Só concordo com o Ulisses, Bovo e Guerlles, mas também com algumas restrições. Akino e Angelo vocês esqueceram que pelo que parece o Mussio, junto com um Assessor do Gabinete muito ligado ao Prefeito, está ligado com irregularidades nas licitações de manutenção de veículos, em especial aquela que se pagava mais de 200 reais por uma lavagem de veículo? Não basta APARENTAR competência, tem que ser honesto..... Apesar que hoje em dia isso é raríssimo.

Anônimo,  09:43  

Desses que você citou, acredito que a maior surpresa positiva foi realmente o Tal do MUSSIO, pois os que antecederam eram todos Engenheiros e coisa e tal, porém com a simplicidade e força de vontade o MUSSIO se sobressaiu.

Anônimo,  00:47  

nao estou acreditando no que estou lendo. Elogios ao mussio. Maltrata todo mundo, é fofoqueiro, maldoso , etc...

Anônimo,  00:48  

Aliás, anonimo das 9:43, de simplicidade ele não tem nada. Pergunte quantos gostam dele.!

Anônimo,  15:37  

E DIZEM Q EX VEREADORAS FAZEM TRABALHOS BONS?DIZEM Q A DA EDUCAÇÃO É UMA PESTE, GRITA,FALA ALTO,MANIPULA AS DIRETORAS,EXPULSA PROFESSORAS DE SUA SALA,NÃO FALA A VERDADE E AI,POVÃO...ELA É 10, FOI POR ISSO Q NÃO FOI REELEITA E NEM SERÁ,SE DEPENDER DA EDUCAÇÃO,NEM O PT Q ESTÁ ACOBERTANDO TAL MALCRIAÇÃO VAI PODER AJUDAR ESTA OUSADIA,ENTÃO POVÃO,PENSE BEM,VOTE 10.

Anônimo,  15:43  

E AI,POVÃO DIZEM Q AS VEREADORAS Q NÃO FORAM RELELEITAS SERÃO,A DA EDUCAÇÃO É UMA PESTE,MANIPULA AS DIRETORAS,GRITA E DIZ COISAS PARA OS PROFESSORAS Q É DE ARREPIAR,NÃO PRESTA CONTAS DO Q COMPRA,EXPULSA PREFESSORAS DE SUA SALA,SALA Q NÃO É DELA,EDUCAÇ]ÃO Q NÃO É DELA,ELA É 10,NEM O PT Q ESTÁ COM ELA NÃO VAI CONSEGUIR AJUDÁ-LA,ENTÃO VOTE,VOTE 10 EM EDUCAÇÃO.

Anônimo,  22:11  

ME DESCULPE FUJI, MAS ESSA É A POLÍTICA, VAMOS DEIXAR MARINGÁ FLORIDA E A SUJEIRA NÃO APARECE!!!
DE DUAS UMA O VOCÊ ESQUECEU COMO SE FAZ, OU ESTA DE ACORDO COM O QUE ACONTECE LÁ NA BEIRA DO RIO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima