29.1.10

Acidente

Hosted by imgur.com
Atualizado - Uma Blazer chocou-se contra um Celta, na avenida Demétrio Ribeiro (continuação da Herval), entre a Prudente de Morais e a Colombo, em Maringá, agora há pouco. É uma das avenidas onde foi implantado o sistema binário.

17 pitacos:

Anônimo,  15:09  

Isso era esperado. Esse pessoal não sabe implantar nada. Eles acham que tendo o apoio do Pinga Fogo é o suficiente para eles esclarecerem os motoristas daqui e os que vem de fora

Anônimo,  15:51  

Por que voce não vai fazer algo então, já que esse pessoal não sabe fazer nada.

Anônimo,  16:12  

Sabe...o sistema é ótimo, basta ter paciência para se abtuar, o problema maior é que o Maringaense não sabe ver placa de trânsito...é uma coisa tão simples. Não é só naquela avenida não...outro dia vi um entrando na contra mão na Santos Dumont na Vila Operária, e olha que lá ja mudou a mão faz muito tempo...mas os motoristas não sabem olhar a placa.

Anônimo,  16:18  

15:09 - Foi mal ai, fodao! Pelo jeito tem um plano melhor, não?

Anônimo,  17:39  

CENA DEPLORÁVEL!!!

Um cavalete de madeira, "VELHO", caindo Aos pedaços, com a inscrição SETRAN plantado na lateral da pista no cruzamento das avenidas XV de novembro com Duque de Caxias (sentido oeste/leste) com uma fita zebrada, TODA RETORCIDA, amarrada à um poste de sinalização.

Tanto tempo que estão falando deste tal de binário e com tanto dinheiro que esta tal "industria da multa" arrecada nesta ciade, esse povo DA PREFEITURA não teve capacidade para providenciar sinalizações auxiliares para esta fase de implantação?

Faça-me o favor! Burrice quando é demais também incomoda!!!

Anônimo,  20:55  

Pelo jeito a prefeitura vai ter de implantar sinal para "distraídos" e contratar mais dos amarelinhos. O motorista maringaense, em geral, acha que é dono do mundo e sequer lembra que está com a mão no volante quando está dentro do carro. É uma vergonha. Olhem para frente, para os lados e dirijam com atenção que acidentes assim não acontecem. Mas bem, o cara deve ter dinheiro né? S-10 turbinada lá pra não dar a mínima pros coitadinhos. Isso sim.

Anônimo,  21:15  

Parece que tem motorista que acha que o município tem a obrigação de colocar um funcionário ao seu lado para instruí-lo durante o seu passeio pela city, oras bolas, pra que servem os olhos e houvidos? e o cerebro então? será que a Setran vai ter que dar curso pra esse bando de ignorante que não sabe dirigir?

Fausto Barros 23:00  

o lance é aceitar os acidentes, pois não farão nada alem de multar o motorista distraido, digo 'culpado' maringá é assim mesmo, tudo pelas beiras .. assim como cicolvia, como vila olimpica, e porai vai a cidade metade

Anônimo,  23:38  

O cérebro eu creio que deva servir também para as pessoas não falar dos outros quando escrevem houvidos... será que a prefeitura vai ter que dar curso p/ esses analfabetos que não sabem escrever?
Opinião é que nem c*, cada um tem a sua, não cabe a nenhum de nós julgar a opinião alheia, esse novo sistema vai ficar bom p/ uns e ruim p/ outros e em alguns pontos ruim p/ todo mundo pq esse povo me faz umas cagadas que somente quem nunca encostou os dedos em um volante fala que tá certo.

jorge,  01:09  

mete multa que esse povo se esperta!!! estão andando na contramão principalmente a noite...

Anônimo,  12:48  

a Blazer parece estar flutuando.
kkkkkkkkkk

Anônimo,  14:04  

O das 23:38 - O dono da Blezer tá brabu (desculpa BRAVO) sou analfa, mas não bato em carro na contra-mão KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  14:11  

O tonto das 23:38 "Para as pessoas não FALAREM" e não "FALAR", existe concordância, espertão, fez curso aonde na CHURUPITA?

Anônimo,  14:17  

...aguardo mais acidentes como esse nos próximos dias!

Anônimo,  14:55  

Curso de reciclagem para os distraidinhos. O problema são eles.

Anônimo,  22:28  

Cara, a Blazer ta flutuando!

parece o skate do filme DE VOLTA PARA O FUTURO

hahaha

Anônimo,  11:10  

O cara da Blazer estava distraidinho. Depois a culpa é da Setran. Motorista de carreador de fazenda a nossa cidade tem de monte.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima