18.11.09

TV Girafa

Hosted by imgur.com
Está no ar a TV Girafa, iniciativa pioneira do Antonio Roberto de Paula (junto com o Nivaldo) com televisão na internet, em Maringá. A programação inclui músicas (inclusive as apresentadas no Femucic), depoimentos, entrevistas e reportagens, além de programetes com dados da história da cvidade. Fique sempre ligado na TV Girafa, pois sempre vai ter novidade.

5 pitacos:

Edmundo Albuquerque,  09:51  

Parabéns pela iniciativa. Fui brindado com uma entrevista do querido Tatá Cabral. Ele é sem dúvida uma referência no jornalismo, que antes de diploma, exige amor a arte, dedicação, renúncia,tempo integral, inteligência, desprendimento, competência. O Tatá tem tudo isso e muito mais. Uma figura brilhante e respeitadíssima na imprensa. Parabéns Tatá. Parabéns TV Girafa. Vida longa.

Os Trovadores do Campo 11:57  

Parabéns e o desejo de muito sucesso. Que bom ver nossa querida amiga Olga Agulhon, presidente da ALM, ao que parece fazendo parte da iniciativa. Por sua atuação dinâmica em todas as funções que desempenha, com dedicação e simpatia marcante, os poetas deram a ela o título de "Mulher Maravilha de Maringá".
Abraços da dupla "Os Trovadores do Campo"!

www.trovadoresdocampo.com.br
http://videolog.uol.com.br/MICROCIA/videos/485670

Nilsa Alves de Melo,  12:59  

Felicito por esse belíssimo trabalho. "O dever leva-nos a fazer tudo bem feito; o amor leva-nos a faze-lo com beleza" (Phillip Brooks). Bem feito e belo, realizado por quem sabe, sabe fazer e sabe ser.

Anônimo,  16:10  

OBA BOA DO DE PAULA E NIVALDO BOA INICIATIVA, AGORA O PONTO QUE QUERO TOCAR A BONITONA NA TELA E A OLGA ESTA BONITA PRA CARAMBA, OLHA SO OLGA AGULHON....

Anônimo,  10:49  

oi parabens vou acompanhar mari de jaguariaiva

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima