Uma mãozinha ao fornecedor da campanha
Matéria disponibilizada no site da prefeitura de Maringá informa que quase toda a frota da Secretaria de Saúde está adesivada com a campanha contra a gripe A e que, quem estiver interessado, deve procurar a Gata Su (perto da casa do prefeito) e, com modestos R$ 20,00, colocar o adesivo no vidro traseiro o carro. A empresa é a mesma que adesivou milhares de carros na campanha de 2008 de Silvio Barros II, por R$ 150 mil. É o monopólio do adesivo da gripe.
O texto ainda traz uma frase do secretário Antonio Carlos Nardi: "Estamos dando mais corpo à campanha porque com a queda no número de casos existe a falsa impressão que o problema acabou”. Deve ser a matemática do PP: 1 mais 1 igual a 1.
4 pitacos:
A Gata Su está cobrando apenas o preço de custo, não está ganhando nada neste trabalho. A empresa está ajudando o comitê de ação contra a gripe A.
Lembrando: a Rede Globo e a RPC deram um alerta hoje para o fato de que o virus H1N1 presente no país, especialmente na região sul, é muito agressivo e perigoso.
Todo o trabalho possível de alerta e informação deve ser feito, na tentativa de salvar vidas.
E os órgãos públicos tb devem "cair na real" e pararem com a balela de que o número de casos vem se reduzindo...
O que mudou foi o sistema de notificação dos casos....
Calma pessoal, o inverno de 2010 vem ai.
Nest periodo acima citado que veremos a competencia da administracao cidadã.
Creio que o virus em julho de 2010 matará muito mais, estará mais letal, creio numa fatalidade apocaliptica no ano que vem.
COM CERTEZA MESTRE DOS BOFES.. O NEGOCIO VAI PIORA..POIS O NARDI E A JANETE SO PENSAM EM DENGUE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.