Uma estranha criatura
A matéria de capa de O Diário de domingo foi o plano 2030 do Codem. Como Silvio II acabou com o status coletivo do Conselho de Desenvolvimento de Maringá, a matéria cita apenas seu secretário municipal, João Celso Sordi, que aparece como o grande idealizador do que acontece na cidade.
O Codem, que já teve vida própria, hoje é uma estranha criatura pendurada no organograma do município, em crise de identidade: há vários cargos comissionados ali empregados e muitos voluntários que, em tese, trabalham de graça para a secretaria e não ganham sequer citação quando algum assunto chega à imprensa. O texto não cita nem o empresário Carlos Tavares, que, de acordo com o site da entidade, ainda preside o Codem.
2 pitacos:
por falar nesses varios orgaos maioria da ACIM/prefeitura, o observatorio social foi citado hj num programa da CBN local pelo gilson aguiar '''comentarista'''' derrr... , disse que se fosse criado O SER em Sarandi , seus problemas de má gerencia administrativa se resolveriam , como acontece em Maringa onde esse orgao é atuante e fiscalizador !!!!!!!! , viu como é facil resolver os broblemas de uma cidade, com apenas uma SIGLA !!!!!!!!!!!.
Maria Newnum diz: Conheço pessoas voluntárias bem comprometidas com o desenvolvimento da cidade que atuam no CODEM. Esse tipo de atitude, relamente preocupa...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.