25.8.09

Onde precisa...

2009 08 25_4421
Na avenida Independência, defronte ao Hospital Santa Rita, um exemplo da falta de planejamento na Má-ringá: espalharam rampas de acessibilidade (a cerca de R$ 2 mil cada) em locais onde sequer há calçadas e onde precisa, necas de pitibiriba. As pessoas que deixam o hospitald e cadeiras de rodas têm uma dificuldade imensa, pois não há rampas no canteiro central nem do outro lado da avenida.

4 pitacos:

Anônimo,  18:47  

Rigon, é verdade que um empresário ligado ao PMDB local é quem constrói ou construiu tais rampas pela cidade??????

br

Anônimo,  22:38  

sem contar que a faixa que precede o balão é a mais perigosa da cidade - os carros em alta velocidade não param e a visão fica encoberta. Não tem como atravessar sem risco. Em cada dez carros, dois param, mesmo com acintosos acenos de pedidos. Já presenciei grupos de muitas pessoas tendo que aguardarem por quase 15 minutos, incluindo idosos e deficientes. Será que NINGUÉM é capaz de solucionar tais problemas ????

Anônimo,  22:56  

promotoria nao ve isso? faz reuniao para cobrar um monte de besteira e o fundamental o basiquinho nao cobra...

Anônimo,  08:44  

nao tem estacionamento suficiente em torno do hospital, como ja citado alem do absurdo que ocorre nesta inuteis marcações, "GUARDAS MUNICIPAIS" ( QUAL EFICIENCIA REAL E PRATICA?)estao frequentemente passando para multar carros a 5 metros daS esquinas

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima