30.8.09

Nardi na defesa do novo imposto

O secretário de Saúde de Maringá, Antonio Caros Nardi, está usando muita energia e disposição na defesa da criação do novo CPMF. Ele preside o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.
Só para lembrar: Maringá tem 11 mortes por gripe A; Santa Catarina, 20.

9 pitacos:

José Fuji,  21:30  

Dr. Nardi, Nahin! Nahin! Neste mandato não antes da levar o projeto ao plenário para votar precisa estabelecer leis e regras claras.

Todo povo brasileiro sonha que mais um imposto, seja o "novo CPMF", se realmente for integralmente destinada à saúde.

Mas o senhor sabe que o CPMF anterior só “não” foi usado para saúde, recuperou vários bancos e outros destinos menos para a saúde que era o programa original.

Portanto Dr. Nardi prepare outro discurso que esse o povo não vai acreditar.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  23:10  

competência é para quem conquista, não para quem quer, então senhor nardi, para reenvidicar algo deveria olhar para ausa própria secretária e ver, reconhecer que esta indo de mal a pior.
nardi por favor de boa para de surfar vai?
me poupe com estas paradóxias tuas.
volta pro teu consultório odontológico, a população maringaense agradeceria a proeza !!!

carlos rico 23:33  

A "nova CPMF" é um imposto,que tal como a CPMF,era para fazer rico pagar um pouco mais de imposto,pois este paga por volta de 30%,enquanto pobre paga mais ou menos 50%.

A única revolta em torno da CPMF é que rico pagava imposto,e aproveitaram - no governo do PT,e não de FHC,o criador desse imposto - para tentar desmontar o governo atual.

Derrubaram a CPMF,não por ela ser esfolante,já que tirava algo parecido como 0,1% nas movimentações financeiras.

Por exemplo:se a movimentação fosse de R$1000,00,a pessoa pagava R$1,00.

O que indica que só era estafante para quem movimentava muito,muitíssimo dinheiro.

A oposição não tem jeito.A extinção da CPMF foi uma das crises que ela tentou inventar no governo Lula.

Anônimo,  00:52  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:36  

Esta CSS não é imposto, é um tributo na forma de contribuição social. Termos tecnicos à parte, na verdade é mais um esbulho no bolso do cidadão brasileiro que não terá, com certeza, uma saúde pública melhor. O que acontecerá certamente é que sobrará mais dinheiro para ser roubado em nosso país. O governo não tem moral alguma para criar mais um tributo que foi rechaçado pela sociedade. Aliás, este governo é tão covarde que jogou nas costas dos aliados a autoria do projeto da CSS. Me engana que eu gosto.

Anônimo,  11:45  

Mais imposto para encher a burra desses pTRALHAS larápios,não chega o que já nos sugam,ainda querem mais,cambada de vagabundos!

Anônimo,  11:50  

Carlos Rico
Voce não sabe que teu ídulo 'rei luis pTRALHA I" aumentou o iof para compensar a perda da cpmf?e agora esse animal ainda quer mais?e olhe que ele era ferozmente contra a cpmf,isso antes da burrada de o tornarem presidente,aí mudou de idéia.Isso é a ptralhada!

Maria Aparecida Paiva Gomez (Cidinha),  17:11  

Ele deveria doar integralmente o salário dele para a existência desse imposto. É uma vergonha a cidade ter essa quantidade de mortos. Êêêê.. secretário por um momento que o senhor fosse bom, mas agora tenho por ti apenas desprezo. Nada mais. Deveria gastar em outra energia em outras coias, como por exemplo em perder umas calorias. Com certeza fará bem. Uma dica: Vire garoto propaganda da ATI, é a pessoa indicada para isso.

Anônimo,  19:56  

CIDINHA V TA CERTO O NARDI É O MAIS FOFINHO DA PARA BARROS...DONA BARBARA NAO SUPORTA ESSA OBESIDADE

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima