Multa mantida
A 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu, por maioria, manter a condenação do governador Roberto Requião ao pagamento de multa de R$ 200 mil em razão de ter descumprido decisão judicial e proferido ofensas à instituições em programa de televisão. O governador criticou, na ocasião, o sistema prisional no Estado. A desembargadora federal Marga Inge Barth Tessler, que havia pedido vista do processo, votou pela suspensão da penalidade, mas o desembargador federal Valdemar Capeletti e o juiz federal convocado Sérgio Renato Tejada Garcia mantiveram seus votos negando provimento ao pedido feito pela defesa de Requião de revisão da condenação. O governador poderá recorrer da decisão.
1 pitacos:
Quase sempre o Gov Requião não tem razão nas discussoes, mas nessa aí esta coberto de razão. Ele pelo menos conhece o sistema prisional paranaense, coisa que deveria ser conhecida pelos senhores "Juiz Corregedores", mas eles não querem sujar seus sapatos nas fetidas prisoes paranaenses.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.