Morre pioneiro
O pioneiro maringaense Antonio Sala, 70, muito conhecido na Vila Operária, morreu no último sábado, depois que uma pá-carregadeira que dirigia tombou e caiu num córrego, num sítio da Estrada Guaiapó. Pai do empresário Roberto Sala e do médico Wilson Sala, seu Antonio foi sepultado ontem.
4 pitacos:
RIGON, GOSTARIA QUE VC REGISTRASSE ALGO SOBRE A SAÚDE....
TENHO O CONVÊNIO SANTA RITA, TIVE DE IR AO HOSPITAL E O LOCAL ESTAVA SUPERLOTADO. TUDO BEM QUE AUMENTOU O NUMERO DE PACIENTES POR CAUSA DESSA GRIPE A. O PROBLEMA É QUE SÓ TINHA UM MÉDICO ATENDENDO, POR SINAL, ERA O VEREADOR O DR. MANOEL QUE PODE OCNFIRMAR ESSA VERSÃO.
A GENTE PAGA PARA SER MELHOR ATENDIDO, JÁ QUE A SAÚDE PÚBLICA É UMA VERGONHA, E O QUE ACONTECE? TEM DE ESPERAR DUAS, TRÊS HORAS OU MAIS PARA SER ATENDIDO? ACHO QUE A SITUAÇÃO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS DEVE ESTAR MELHOR...
NÃO SEI O QUE ACONTECE, O SANTA RITA SÓ TEM UM, UM LUGAR PARA PRONTO ATENDIMENTO, ALÉM DE ATENDER TAMBÉM O PESSOAL DA PREFEITURA QUE PERDEU O PLANO DA CAPSEMA, DE OUTROS CONVÊNIOS E PARTICULARES E UM MÉDICO APENAS ATENDENDO... ISSO É UMA VERGONHA!
O Sr. Antônio Sala, mais conhecido como "Toninho Sala", era uma pessoa muito querida. Irriquieto, não parava de trabalhar, embora não precisasse mais exercer qualquer atividade laborativa. Seus filhos adquiriram a Pedreira Mauá, localizada na Estrada Guaiapó, destinando-se o local ao depósito de entulhos, conforme autorização do IAP. Por conta disso, o Sr. "Toninho Sala" lá permanecia diariamente, sendo que seus filhos não permitiam que ele operasse as máquinas existentes naquele local. Contudo, ele não se conteve, quiçá por ter trabalhado muitos anos como mecânico no Frigorífico Central, e foi guardar a máquina num síto vizinho, culminando com o infausto acontecimento. Homem bom e correto, certamente repousa agora no esplendor da glória celeste. Que Deus conforte os seus familiares e amigos.
FOI UM HOMEM MARAVILHOSO E PAI DEDICADO. QUE DEUS O TENHA! TEVE QUE DEVOLVER SUA VIDA A DEUS, MAS ESPERAMOS NOS REENCONTRAR NA VIDA ETERNA.
toninho sala homen de bom coraçao meu pai era muito amigo dele trabalharam juntos no frigorifico central uma perda lastimavel que deus conforte seus familiares
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.