Informando o povo
Em Terra Rica, o prefeito Devalmir Molina Gonçalves (PSL), eleito por uma diferença de 174 votos sobre o adversário, do PMDB, inovou ao colocar esta placa para justificar a paralisação de uma obra: informa em letras garrafais que a paralisação deve-se à fraude na licitação, realizada pelo antecessor, Mário Luiz Lanziani, em 2008. Clique para ampliar.
4 pitacos:
Ninguém aí é santo....
Se o próximo prefeito de Maringá for usar a mesma estratégia do prefeito de Terra Rica, vai acabar gastando uma fortuna com placas.
Terra Rica e suas guerrinhas políticas... dos dois não sei dizer qual é o pior... um é um songa monga, e o outro (atual) é famoso pelos porres que toma, e por fazer fama em cima de um programa de rádio que dependia da ajuda de terceiros.
Ele devia por uma placa das contratações que fez já no início do mandato. E as empresas de fachada, para realizar a limpeza da cidade.
Terra Rica hoje tem dono, e todos os moradores sabem qual é a família mafiosa que manda e desmanda lá.
Terra Rica é um espelho do Brasil, onde o voto que tem poder é o voto ignorante. Tenho vergonha de ser de lá.
O pior é que este prefeito tenta defamar o antecessor cometendo improbidade administrativa ao colocar seu nome fazendo promoção pessoal com diheiro público, possivelmente!
Vai se ferrar se existir alguem esperto e denunciar por promoção pessoal. Documentou a burrice e assinou em baixo, senhor prefeito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.