A fonte que seca
O Jornal, de Palmas (TO), traz em sua mais recente edição a edição acima (clique para ampliar), com base em portaria do último 19 assinada pelo secretário de Educação a Distância, Carlos Eduardo Bielschowsky, que descredenciou a Universidade do Tocantins, para a oferta de cursos superiores na modalidade de ensino a distância. A Unitins tem (ou tinha) acordo com a Eadcon, de Carlos Amastha (Aspen Park), que aparece no desenho ordenhando, que lhe renderia perto de R$ 300 mil/dia.
5 pitacos:
Quem sabe agora ele aparece aqui em Maringá e nós possamos fazer um acerto de contas BEM ANTIGAS que ainda estão pendentes.
Ensino à distância? de perto o pessoal já sai muito MAL FORMADO, imagina à distância.
Só ganha com isso os donos das Facus.
curso a distancia enroleixooooooooo.....temos pessimos alunos a saindo da facul e imagina a dsitancia... aqui em amringa esta na onde. centro universitario ,universidade e faculdade fazer a distancia o que nem conseguem fazer presencial... é mais grana para os empresarios da educaçao fazer suas mansoes e comprar fazendas
Acho que me ferrei>>>>>fiz pós pela EADECON e o certificado - até ontem
Vai ali no Maringa Park Shopping, e aguarde quando o Amastha chegar, e grude ele na parede.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.