Cronologia de uma árvore
De um leitor:
Na rua Diogo Zuliani – frente ao nº 59, ao lado do nº42 – no Jardim Alvorada , existiu uma frondosa árvore; após anos, apareceram cupins e mais cupins, a árvore foi definhando até ficar toda seca, e os insetos, aproveitando-se, logo invadiram as casas em volta e foram danificando pisos, móveis e madeiramentos. Há um ano o proprietário do imóvel requereu da prefeitura que retirassem a árvore que ele plantaria duas no local. Neste ano de espera, folhas voltaram a aparecer na metade da árvore; ela tentava resistir aos muitos cupins. Na última quinta-feira apareceu por lá uma equipe da prefeitura (cinco pessoas). Enquanto dois serravam os galhos (só os galhos, o tronco ainda não), três ficaram sentados olhando os trabalhos. Acabaram de serrar esses galhos e foram embora, felizes. Na sexta-feira, 31, apareceu no local uma nova equipe (cinco pessoas), colocaram as madeiras em um caminhão e foram embora, felizes. Mais tarde, no mesmo dia, apareceu por lá, outra equipe (cinco pessoas); colocaram em um caminhão as folhas e os pequenos galhos, e foram embora, felizes. Ao saírem foram indagados: “E o tronco, não vão cortá-lo?”. Então responderam: “Essa parte e outra equipe que virá fazer”. Aé eu digo: meu Deus, meu Deus...
7 pitacos:
Emnquanto isso as árvores da Av paraná e São Paulo são cortadas rapidamente por estarem "mortas", e ressaltando que estavam na frente de lojas e de shoopings!
PQP!
com a palavra ... claudemir celestrino
Em uma empresa privada essa maneira desorganizada de trabalhar é punida com a demissão do incompetente que ensinou os funcionários a trabalharem dessa forma, uma vez que isso gera custo, perda de tempo, e mostra uma visível incapacidade administrativa e operacional.
É a indústria da motoserra e isso dá uma grana preta para alguns políticos.
CAro Vaca. Não tenho certeza, mas essa é uma das atividades que faz parte da falcatrua de terceirizar serviçoes públicos para as empresas amigas.
Bom tenho um problema paracido aqui, pedi a retirada da arvore e plantio de outra no lugar, liguei no 156 para fazer o pedido e gravei a ligação! se cair eu tenho prova!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.