'Respeite o seu passado'
O blog do Informe JB voltou à ativa com um recado ao presidente Lula:
- Presidente: não fale mais nada, não comente mais notícias, evite polêmicas, não defenda os aliados enrolados; respeite a imprensa que denuncia com provas. Respeite, principalmente, o seu passado.
6 pitacos:
Só pra completar o tema humano e didático,aqui vai parte de artigo de um blog da revista "Veja online":
“Por que não, então, um gay para suceder Lula? Branco ou preto? Esperem! Vamos fazer logo um “combo” de minorias. A candidata poderia ser mulher, negra e lésbica. E acho que a gente deve acumular experiências, incorporando qualidades de minorias passadas. Poderia ser mulher, negra, lésbica, meio analfabeta e eventualmente sem dedo. O “eneadactalismo” passaria a ser uma exigência para chegar ao topo”.
Íntegra no Luis Nassif - http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/07/31/veja-na-sala-de-aula/#comment-708052
O JB deve estar querendo que respeitemos As denuncias com "provas" que a Veja fez ao Ibsen Pinheiro? A mesma imprensa que ajuda os amercianos a procurar e não achar as armas quimicas no Iraque. Temos que respeitar essa imprensa que nos traz Roberto Jeferson, como o mais lidimo representante da honestidade? Brincadeira tem hora.
Qual passado? O antes de assumir a "presimência"? Este ele ja matou, enterrou e esqueceu (exceto a indenizaçao da anistia). Os tolinhos, como diz Roberto Romano, é que ainda insistimos em acreditar que aquilo era sério. Passemos a outra coisa. CorruPTos, coLLoridos e dinastias, fora!
É o que os amargurados precisam:da "Veja",do "Estadão",da "Folha",do/da "Globo"...
Ninguém nunca busca uma segunda opinião.
Respeito ao passado de lulla? Eu acho até que elle era pior antes, porque além de preguiçoso, cachaceiro, sem caráter, ainda era mais iletrado, falava "menas" por exemplo. Hoje, apesar da lingua ainda travada, provavelmente agravada pelo excesso de álcool, ele já fala um pouquinho melhor, mas só um pouquinho. Falando sério, esse "cara" é uma piada, um blefe, um sem moral, sem caráter, preguiçoso e cachaceiro, mas que, para alegria de muitos, tem um "enorme" carisma junto à classe que representa a maioria do povo brasileiro, a classe dos (honrados)menos favorecidos intectualmente, a maioria (desses desfavorecidos) por falta de oportunidades de acesso à educação e a minoria (os estudados) por terem nascidos tapados mesmo, acreditando, vejam só, por exemplo, que o hugo chaves é um
estadista e não um ditadorzinho latino americano da pior espécie que se possa imaginar. Assim, lulla vai de vento em popa é claro, mas não se enganem, o bicho herdou um Brasil bem estabilizado (exceto socialmente) e, tendo sim o mérito de se cercar de alguns colaborares chave (não é o hugo, argh) de competência, o presidente do BC por exemplo,vai levando a coisa apesar dos escândalos que se sucedem. Pergunto: O que esse "governo" lulla tem de diferente? Onde estão seus "ideais" socialistas? Onde está a ética que elle sempre propagou para si e para seu partido? Cadê o "fora FMI" que o bicho cuspia furiosamente por aí? Que nada, é a mesma coisa dos outros. Sabem qual é a diferença? O FHC botava nos cargos públicos gente mais próxima de sua classe social e intelectual, muitos extremamente ambiciosos e sem noção de escrúpulos, enquanto lulla bota os "cumpanheiros", sindicalistas, tradicionalmente pouco afeitos ao trabalho, sem espírito empreendedor, chegados a uma cachaça, e igualmente sem escrúpulos. O que é pior? Sinceramente, acho que o lulla e seus "cumpanheiros", que chegaram ao poder e gostaram do bem bom, tomaram conta, agora é nosso, nem "trabaiamos", nem "istudamos"," i agora", "ó nois na fita". Credo. Viva hugo chaves!
(Gilberto)
O Carlos rico tem sempre uma segunda opiniao,pena que ele pega essa segunda opiniao nas cartilhas dos alienados pTRALHAS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.