Justiça confirma reintegração de servidores
O juízo da 3ª Vara Cível de Maringá acaba de manter a decisão tomada em caráter liminar em junho de 2007 pela juíza Carmen Rodrigues Ramajo, determinando a reintegração dos 28 servidores públicos demitidos por terem participado da greve de 2006. A ação foi impetrada pelo Sismmar contra o resultado dos procedimentos administrativos feitos pela administração cidadã do prefeito Silvio Barros II (PP).
6 pitacos:
Eu mandava esses caras lavar peças la´na oficina do SAOP.
Agora guenta nós.
Parabéns pelo resultado. Isso sim é Crescer com Cidadania. Mais uma derrota para esse aí. Tinha que ser chamado para participar do quado "O infeliz", só perde.
Mandava se pudece, tivessa moral, ética e respeito pelos trabalhadores do SAOP
Eu até acho que a greve pelo aumento merreca não valeria a pena, mas pelo fato de ter enfrentado essa corja da elite, valeu muito a pena. Precisamos muito desse tipo de gente que não se intimidou e ainda levou os imprôbos da família Barros terem que engolir mais essa derrota, e pelo jeito vai ter mais.
é o prefeito silvio..esta nervoso,, soube que se atirrou no chao como criança birrenta e disse que vai jogar chumbo grosso nos funcionarios que serao reintegrados.l colocou mais ccs para ficarem de olheiros nos coitados
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.