Gastos do Legislativo diminuem
Os números estão nas mãos do Observatório Social de Maringá (aquele que até agora não tornou público o chamado "esquemão" envolvendo carros da prefeitura da cidade) e arrepiam. Tratam-se de números do primeiro semestre deste ano da Câmara Municipal de Maringá em relação ao mesmo período do ano passado, quando a casa estava sob a administração do peemedebista João Alves Correa, o dos laptops.
Houve redução de gastos na maioria dos itens, das diárias ao telefone, passando pelos veículos (manutenção e gastos com combustíveis), onde, parece, mora o maior perigo.
5 pitacos:
Somente quando a sociedade fiscalizar por dever seus representantes políticos é que o dinheiro do povo será menos desperdiçado, é isso aí!
Pois e senhor angelo rigon gastos pode ate ter diminuido ai em maringá,aqui em sarandi alem de cada vereador ganhar mais de cinco mil por mês e ter direito a três gordas diárias por mes agora o presidente-Pastor ilas moraes vai presentear seus nobres pares comtelefone celular pago com o dinheiro do contribuente,veja jornal do povo pagina B 8 do dia 30 deste,ai e fooooooooooo...
INcrível.
E o Joãozinho anda dizendo nos corredores da Câmara que será candidato à Presidência na próxima eleição.
Vai levar ferro.
E se apoiar o Macieira, vai levar ferro também.
Aliás, em que situação anda o processo daquela licitação fraudulenta dos Notebooks?
Se o Cruz levantar a troca de peças e pneus dos carros , a quantidade de litros de combustível gasto, em relação aos quilômetros percorridos, e as notas fiscais de combustível, para fazer um cotejamento, na época em que o Joãozinho dos Laptops foi Presidente, ele certamente vai levar mais um fincão no lombo.
E a culpa é de quem? Do Dagoberto.
O Joãozinho não sabia de nada.
Socorro, Nereu....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.