30.7.09

Esquema lesava o Fisco

Ex-funcionária de Tânia Bulhões confirmou à Polícia Federal o esquema de fraude em importações. O grupo é acusado de desviar R$ 150 milhões em impostos. O caso lembra muito a Operação Dilúvio, que levou maringaenses para o xadrez e parece não estar andando na Justiça Federal, tqalvez por envolver gente considerada graúda. Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  12:00  

Ixi, neste esquema tem peças para um avião que está parado lá no Ceara e pertence a um senador, acho que devia tirar estes comentários pois parece que é do DEM, afinal não podemos expor os nossos.

Vasconcelos,  12:33  

Esse caso é a bola da vez. Logo passa, porque surge outro novinho em folha, e mais outro, enquanto o Judiciário do Sr. Gilmar Mendes manda os incontáveis processos para as gavetas gerando impunidade, incentivando outros cidadãos a fraudar, sonegar, poluir, prostituir, etc. Um exemplo aqui de Maringá, a fábrica de café solúvel (Mercantil Internacional de Café) grupo que foi pego por fraudar guias de exportação, acreditem, processos cível e criminal de 1991, ainda não foram concluídos, embora com sentença em primeiro grau condenando os responsáveis.

Anônimo,  14:54  

Há gente mais importante envolvida na Operação Luxo, deslanchada pela Polícia Federal, em Fortaleza (CE).Ela se desdobrou no Rio de Janeiro, com a prisão do Almirante Euclides Janot, ex-comandante em chefe da esquadra da Marinha Brasileira e, em São Paulo, com a prisão da empresária Tânia Bulhões.
Mas há um mistério no ar. A PF encontrou um contêiner com peças contrabandeadas para um jatinho particular que está avariado.
Como o processo corre em “segredo de Justiça”, está encoberto, por ora, o nome do famoso proprietário cearense do avião.
atinho... de famoso proprietário cearense?...Será que o senador tucano Tasso Jereissati (PSDB/CE) não conhece?

Anônimo,  17:59  

Bons tempos aqueles de Fernando henrique, a gente podia tudo, e ninguem vinha nos perturbar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima