Coisa feia
O trânsito na área central de Maringá, na manhã desta sexta-feira, está um perereco. Não tem um ser vivo que não esteja reclamando, pedestres e motoristas.
O trânsito na área central de Maringá, na manhã desta sexta-feira, está um perereco. Não tem um ser vivo que não esteja reclamando, pedestres e motoristas.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
os motoristas de maringá são muito "MAL EDUCADOS", não sabem para que servem as SETAS, correm, buzinam, se matam.... tem q fazer um trabalho individual com cada um, a base te tapa na cara pra ver se aprendem.
a falta de eeducaçao é grande o caipirismo bate recorde em maringa...
O que me impressiona nisso tudo é que para executar um serviço em apenas um cruzamento de Maringá, conseguiram congestionar o trânsito de toda a área central da cidade. Precisava levar uma criança em uma clínica e fiquei parado em uma quadra onde o semáforo abriu e fechou seis vezes e não saí do lugar. Até a criança ficou nervosa e dizia: vou perder a consulta. Sem contar os motoristas folgados que andam devagar como se só eles existissem, procurando vaga para estacionar ou parar e quando não acham param em fila dupla. Saudades do tempo em que a PM trabalhava no trânsito e apitava para mandar os motoristas folgados circularem. Há cidades maiores do que Maringá, onde as ruas e avenidas são mais estreitas e não tem esse congestionamento infernal. Não me venham com essa de que a causa é o número de veículos por habitante; porque se não conseguem resolver o problema, para que autoridades de trânsito? Às vezes eu fico até desconfiado, pois, quanto maior o congestionamento, maior o consumo de combustível e, combustível gera impostos para as três esferas. Então por que resolver o problema se ele gera arrecadação?
Prestem atenção nos cruzamentos,os motoristas não sabem prever que o sinal vai fechar e atravessam os carros, ficando no meio do caminho quando o sinal fecha, isso é muita BURRICE, depois põe a culpa no gerenciamento de trânsito.
maringá só vai suportar a quantidade de carros existentes nas ruas se suspenderem as ruas para os ceus, acima das árvores!
Roger
O trânsito no centro é um inferno porque o maringaense não pode andar a pé, só fazer caminhada no Parque do Ingá.
rodizio de placas em maringa em 2012
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.