Aereb teria desistido da mudança
A Associação Esportiva Engenheiro Beltrão teria oficializado junto à Federação Paranaense de Futebol que não vai pagar a multa de R$ 200 mil para transferir sua sede para Maringá e que, portanto, permanecerá naquela cidade. Entrei em contato com a FPF para confirmar a informação, enviada por leitor, mas não houve retorno por conta de uma reunião que já se arrasta por mais de uma hora.
A se confirmar a notícia, duas consequências acontecerão: não haverá futebol profissional em Maringá nos próximos anos e o vereador Zebrão (PP), pai da ideia, vai ficar muito tristinho.
9 pitacos:
Tadinho do Zebra, vai ficar traumatizado, KKKKKKKKKKKKKKK
achei ate estranho,pela competencia do zebrao ele trazendo time para maringa...so bobo para acreditar que vindo dele iria dar certo....
Esse Zebrão tem é que trabalhar mais em prol da população e não ficar aí arranjando essas maluquices que não dão camisa a ninguém, claro, a não ser ele mesmo.
Bom. Como o Galo de Maringá não vai dar certo, ele pode criar o Coelho de Maringá. Da Páscoa, de preferência.
Boa noite acho que estão todos enganados, hoje o presidente do engenheiro ja se alojou em Maringá com duas carretas de moveis, acho que esta tudo certo.
Será que o Zebra/Coelho vai enganar todo mundo de novo?
so porque o zebra disse que seria candidato a deputado estadual estão fazendo isto com ele
gente abram os olhos com esse Linhares não é flor q se cheira não olha o time q teremos / no gol Linhares, na direita Zebrão na esquerda Apucarana, zagueiro Aurelio Almeida no meio Nilton Servo no ataque Paulich ainda temos JB Mariano e ai por diante
Bando de safado!
TEMOS ESTÁDIO, TORCIDA E ESSE BANDO FICA TRABALHANDO CONTRA E TORCENDO PARA MARINGÁ NÃO TER FUTEBOL. por que não vão morar em outra cidade, a seus gostos porcos, onde se sentirão felizes, e nós que torcemos por Maringá ficaremos felizes por aqui mesmo???????????
Gremista
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.