25.6.09

Sessão terá o presidente do Conseg

O presidente eleito do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá, coronel PM Antônio Tadeu Rodrigues, estará participando da sessão de hoje da câmara municipal. Rodrigues, que também ocupa cargo de confiança na Setran, apresentará um quadro geral da área de segurança da cidade. Ele deverá comentar ainda sobre o projeto do vereador Wellington Andrade (PRP), que estabelece triagem dos chamados flanelinhas para retirar das ruas as pessoas ligadas à criminalidade, já que mais de 50% desses guardadores ilegais teriam ficha policial.

2 pitacos:

Anônimo,  08:01  

Essa de retirar todos os que forem ligados à criminalidade é uma ótima idéia Rigon. Se bem implementada, nova eleição talvez tenha que ocorrer.
Ivan

Vaca,  17:50  

Coitado do Cel Rodrigues, não consegue fazer nada com o Requião vetando tudo que o município pede pra nossa segurança, pessoas ligadas a reserva da pm já informaram que o número de pms disponíveis para o município é bem inferior do que o informado pela comunicação do batalhão, chega a ser 1/3 do efetivo que realmente o município deveria ter pelas estatísticas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima