Se demora mais pouco...
Estudantes da Escola Superior de Agricultura Luis de Queiroz, de Piracicaba (SP), referência nacional em agronomia e preservação ambiental, estiveram em Maringá conhecendo o que resta da arborização da cidade. Se demorassem mais um pouco, nada encontrariam por aqui, já que esta administração é recordista no corte de árvores e trata o meio ambiente praticamente com descaso.
Certamente ninguém contou para os estudantes da Esalq - onde se formou o engenheiro agrônomo Annibal Bianchini da Rocha, o jardineiro da cidade, que morreu desgostoso com o que vinha sendo feito - a história da canafístula centenária que Silvio II, pessoalmente, mandou cortar.
4 pitacos:
cortar arvore é cortar a historia é cortar a vida ... tudo tem volta... aquele que aqui faz aqui paga
Rigon, primeiro esses estudantes vieram aqui porque em São Paulo toda não tem uma cidade sequer para estudar arborização porque as cidades de lá são piores que Maringá. Depois, se o Bianchini morreu de desgosto só voce sabe, porque nem a família disse isso até hoje.
Não disse que ele morreu de desgosto, escrevi que ele morreu desgostoso com o que via - e isso está em entrevista que ele me concedeu.
vi essa reportagem sim de desgosto.. o cara morreu de desgosto... agora o prefeito e secretarios estao é sentindo PRAZER, tem ate secretaria entrando em orgasmo publico para agradar o chefinho e se manter no cargo ne dona M e dona E. ambas ficah suja
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.