19.5.09

Se demora mais pouco...

Estudantes da Escola Superior de Agricultura Luis de Queiroz, de Piracicaba (SP), referência nacional em agronomia e preservação ambiental, estiveram em Maringá conhecendo o que resta da arborização da cidade. Se demorassem mais um pouco, nada encontrariam por aqui, já que esta administração é recordista no corte de árvores e trata o meio ambiente praticamente com descaso.
Certamente ninguém contou para os estudantes da Esalq - onde se formou o engenheiro agrônomo Annibal Bianchini da Rocha, o jardineiro da cidade, que morreu desgostoso com o que vinha sendo feito - a história da canafístula centenária que Silvio II, pessoalmente, mandou cortar.

4 pitacos:

Anônimo,  11:46  

cortar arvore é cortar a historia é cortar a vida ... tudo tem volta... aquele que aqui faz aqui paga

Anônimo,  11:47  

Rigon, primeiro esses estudantes vieram aqui porque em São Paulo toda não tem uma cidade sequer para estudar arborização porque as cidades de lá são piores que Maringá. Depois, se o Bianchini morreu de desgosto só voce sabe, porque nem a família disse isso até hoje.

Editor 11:57  

Não disse que ele morreu de desgosto, escrevi que ele morreu desgostoso com o que via - e isso está em entrevista que ele me concedeu.

Anônimo,  14:35  

vi essa reportagem sim de desgosto.. o cara morreu de desgosto... agora o prefeito e secretarios estao é sentindo PRAZER, tem ate secretaria entrando em orgasmo publico para agradar o chefinho e se manter no cargo ne dona M e dona E. ambas ficah suja

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima