18.5.09

Igualdade racial, as moções

Confira aqui a íntegra das moções de repúdio e de aplauso tiradas por delegados e delegadas da II Conferência Regional da Promoção da Igualdade Racial, realizada em Apucarana no último dia 9.
Uma repudia o ato do prefeito de Maringá, Silvio Barros II, por ter vetado o projeto de lei do feriado de 20 de novembro, ‘Dia da Igualdade Racial’, e de 10 vereadores - entre eles, W. Andrade e Evandro Junior - por terem aceito o veto "contrariando a decisão das duas votações anteriores". A de aplauso reconhece a manutenção do voto a favor dos vereadores Humberto José Henrique (PT), Mário Sérgio Verri (PT), Marly Martin Silva (DEM) e Manoel Álvares Sobrinho (PC do B).

3 pitacos:

Anônimo,  17:13  

SOUBER QUE A FLOR DUARTE ESTAVA COM VOTNADE FAZER O DESFILE PENSANDO NO 13 DE MAIO MAS FOI DESCEPADA A IDEIA PELO MOTIVO DO VETO DO PREFEITO SILVIO BARROS II, ELE NAO QEUR MAIS QEU FALE EM RAÇA EM MARINGA E MUITO MENOS EM FERIADO.....A NAO SER QEU O FERIADO SEMPRE SEJA NA SEXTA FEIRA APOS O POR DO SOL E REPONHAM O EXPEDIENTE NO DOMINGO

Anônimo,  20:45  

rigon realmente esta rolando esse papo da flor duarte....

J. Patrocínio,  03:05  

Na ocasião do veto ao projeto de lei que criava o feriado da Igualdade Racial, o prefeito deixou transparecer que é racista. Isso, em um país em que o racismo não é bem visto pela população, pode pesar decisivamente nas futuras eleições que ele disputar ou manifestar seu apoio a algum candidato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima