19.5.09

Giro

Um - Corregedoria da Assembleia Legislativa acata denúncia contra o deputado Carli Filho.
Dois - Paraná proíbe venda e tráfego de poncãs com folhas e ramos.
Três - Preço do álcool em Campo Mourão é o segundo menor do sul, segundo a ANP.

2 pitacos:

Anônimo,  08:35  

O minímo que a Corregedoria da Assembléia deveria fazer na verdade, o que ocorreu é um crime dos mais sérios de trânsito, pois uma das vítimas teve a cabeça decepada, uma imagem terrível para os familiares, tem mesmo que cassar o mandato desse marginal do trânsito, pois ele se achava no direito de dirigir mesmo com a CNH sem validade, e digo mais não é só cassar os direitos de deputado, mas também fazer com que ele pague esse crime na cadeia, além de indenizar as famílias das vítimas esse tem que ser o caminho correto para que fatos parecidos nunca mais a sociedade paranaense venha assistir.

Anônimo,  09:17  

AGORA NÓS PERGUNTAMOS A ESTE GORDO APRESENTADOR DO "BENEDITO",SE A MÃE DE UM DOS RAPAZES NÃO TIVESSE TOMADO A ATITUDE DE ESBRAVEJAR PARA O RESTO DO MUNDO ,E SUA FAMÍLIA TER CONTRATADO UM BOM CRIMINALISTA,ISTO PELA BURGUESIA E OS POLÍTICOS JÁ ESTARIA NO ESQUECIMENTO.
AGORA SR.PINGA ALGUMA COISA,COMO SEMPRE, FOI MUITO INFELIZ AO DAR SEU VEREDITO,DIZENDO QUE TUDO AQUILO QUE A FAMÍLIA DO FALECIDO ESTAVAM FAZENDO, ERA DE TER A PRETENÇÃO DE SER CADIDATO A ALGUMA COISA NO ANO QUE VEM.
VOLTE PARA JANDAIA DO SUL SEU INFELIZ.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima