3.5.09

Chove forte em Maringá

Uma forte chuva cai em Maringá, depois de muitos dias sem chover. Pra variar, chuva de granizo.

7 pitacos:

Anônimo,  13:44  

aiii... minha horta danou toda.... porcaria d chuva d pedra, e sempre nessa época, todo ano...

Anônimo,  16:15  

Rigon, vai aqui uma sugestão, tem uns sites na internet que mandam msg no celular com noticias e tal, teria como vc bolar um link com o simepar para mandar no cel dos cadastrados do blog informações de chuvas assim e tals? hj sai correndo pra guardar o carro, se tivesse como ter a informação antes seria bacana.

Flávio Mantovani

Anônimo,  16:54  

Graças a Deus Chouveu, apesar dos maringaenses não gostarem de chuva, pois como em maoria são ricos, não puderam aproveitar a piscina ou passeios ao shopping !!! Quem dera se eu fosse assim abençoado como eles..............

Anônimo,  18:35  

Rigon, como fica esse pessoal que faz as previsões, os quais disseram que não choveria esta semana, e fomos contemplados com esta forte e bela chuva, embora com umas pedrinhas no meio. Valeu muito, as secas estavam demais.

Anônimo,  19:22  

O problema não é a chuva meu caro amigo das 16:54 , porém o granizo, que sempre vem nessa época do ano, após a seca que também sempre temos nessa época. O maringaense, como qualquer cidadão brasileiro, não gosta de amassados de granizo no carro, buracos no telhado de casa, as flores do jardim destruídas, ou pior, uma horta de alface, repolho, cenoura, toda destruída pelo granizo.
Mas assim é a natureza, há anos estamos tendo seca na época do plantio da safrinha e depois vem essas chuvas de granizo, que aliviam a questão da água, mas acabam com lavouras mais sensíveis.
O maringaense reclama com razão, mas não adianta reclamar, temos de nos adaptar....

Anônimo,  21:17  

pois eh... a previsao dava 0mm até dia 7 e depois do dia 7 dava 20mm...

Anônimo,  12:10  

Como disse o comentario 16,54 graças a Deus a chuva veio, em Cianorte foi boa obrigado papai do ceu.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima