18.5.09

Casa da Comunicação vence licitação

A Casa da Comunicação S/C Ltda., de Ponta Grossa, venceu a licitação da publicidade da Câmara Municipal de Maringá. Na sexta-feira passada a agência foi homologada vencedora da tomada de preços ao obter 89,33 de pontuação; Única Propaganda e Meta Propaganda também participaram do certame. O Legislativo pode gastar até R$ 250 mil com a contratação  para criação, produção de peças publicitárias, materiais gráficos, planejamento, contratação, controle de campanhas publicitárias, publicações em jornais de editais, avisos e informativos referentes aos atos da administração, mídia de rádio e televisão, elaboração e confecção de folders, banners, faixas, cartazes e outros elementos de divulgação das semanas cívico-educativas e de valorização da cidadania a serem realizadas durante o ano de 2009.

4 pitacos:

Anônimo,  21:38  

Com tantas agências de propaganda nesta cidade somente uma de outro município ganha a licitação.
Algo está errado nisso.
As agências que aqui estão não tem profissionais competentes ou estão aí só para faturar sem compromisso com um trabalho profissional.
Infelizmente a Câmara que deveria somente informar seus trabalhos, contrata uma empresa para criar e inventar ilusões para passar aos maringaenses uma boa imagem dos muitos que pouco fazem e muito diz fazer.
Serviço pago com o dinheiro público.

Anônimo,  22:05  

PRA QUE GASTAR ESSE DINHERAMA SE A PREFEITURA JA O FAZ?

Anônimo,  23:46  

Até que enfim uma agencia diferente das que estamos acostumados...achei até que a carta já estava marcada...parabéns Mario!!!

Anônimo,  02:32  

Meu Deus!!! Imagine se esse dinheiro fosse usado para a saúde, educação, segurança, casas...?

É preciso mais mulheres participando na gestão dos recursos públicos. Isso é um fato! Não imagino uma mulher gastando tanto dinheiro com propaganda que hoje pode ser feita por email...

Maria Newnum

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima