Administração armada
A Guarda Municipal de Maringá começará a usar a pistola elétrica a partir de junho, informa Lauro Barbosa. Teme-se que a Taser, que chega a matar, mais o GPS de Vagner Mússio possam produzir estragos na administração de Silvio II.
7 pitacos:
Bom dia Rigon..gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir espaço para fazer uma reclamação sobre expoingá...ontem fui com minha familia e na entrada me informei sobre valores e estava na promoção 10$ park + arena ok..entri com minha esposa e minha filha de 4 anos..até ai blz..qiando fomos para assistir o rodeio uma vergonha..na entrada m barrarão pq ñ tinha comprado ingresso para a criança tive q pagar + 10 reais por uma criança de 4 anos para poder entrar na arena coberta isso é uma vergonha..crinças de apartir 3 anos pagar ingresso d 10 reais para entrar na arena..éssa administração ñ vai longe ñ viu rigon tinha muitos pais lá ontem reclamando sobre esse detalhe..obrigado..
Que diabo de arma é essa que mata mais que um (GPS-765),deve ser analisada pois será que os guardas municipal estão preparados para usá-las.
Olha que ontem estava assistindo o Fantástico e achei que seria ideal a turma deles realizarem um reportagem sobre o ocorte ilegal de madeiras em nossa cidade...
Acho até que eles poderiam realizar uma matéria muito interessante começando pelos Srs. Negri, Eliezer, Mussio, Claudemir e companhia, pois é uma aberração a retirada de árvores boas em Maringá, aliás recentemente próximo ao MP Meio Ambiente, Av Herval, removeram uma árvore nova a MANDO do Sr, Uluysses Maia, certo Vagner...
Então, acho que o fantástico poderia investir no Maia, também, que achas....
Está me passando está ideia, RIGON.
mantovanixmussio...legal
Numa cidade em que até o secretário anda puxando arma no meio da rua, não tem nada demais a guarda usar, pelo menos estes estarão fardados ....
O que não é esclarecido para a maioria da população é que nem todos os "guardas municipais" são de fato guardas municipais ,somente 26 deles ,e agora uma nova turma de cerca de 40,são treinados e possuem requesitos básicos de um guarda municipal; ensino médio,exame de aptidão física e psicológico etc...,esses é que receberão mais um treinamento com a própia vendedora do equipamento e portarão a tal pistola,estariam aptos,portanto,como em um grande número de cidades brasileiras que mantém guardas,e com um pouco mais de treinamento específico, a portarem inclusive armas de fogo oquê certamente traria um custo benefício muito maior em termos de segurança para o própio agente e a população.
É BEM CAPAZ DE ALGUNS SE ELETROCUTAREM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.