
Achei uma outra foto de Ozório Ferrarezi, o Zorinho, que residiu em Marialva, tem música gravada por muitas duplas sertanejas e reside em Santa Carmen (MT). Nhô Quinca, falecido ano passado, dizia que Zorinho vem pelo menos uma vez por ano a Maringá.
a dupla Zezinho e Zorinho gravaram uma musica que fez muito sucesso foi quando um aviao da caiu na praça onde hoje e a velha rodoviaria Zezinho morava na vila operaria onde um tio seu tina uma tinturaria na epoca
ResponderExcluirhoje e dia ele esta dando aula aki em sinop, e faco aula de viola com ele. admiro muito o seu trabalho com professor e compositor.
ResponderExcluirGrande Zorinho. Tive a honra de ser seu colega de trabalho em uma pequena fábrica de artesanato, na Vila Operária, no final dos anos 60. Saudades de Zorinho. Bom saber noticias dele.
ResponderExcluirWell1949@gmail.com ( wellington soares )