22.3.09

Maringá se diverte

 
A foto mostra o grupo que se apresentava no programa Maringá se Diverte, no auditório da Cultura AM, nos anos 50 e 60, em Maringá. Está numa das matérias de Donizete Oliveira na revista Tradição de fevereiro. Da turma, só reconheço João Pereira (quinto em pé, da es. p/ a dir.). Clique para ampliar.

6 comentários:

  1. Anônimo12:25

    Eu reconheci todos, vamos lá:
    1 é o Heine Macieira´já com a peicheira na mão
    2 Jones Dark
    3 Bárbara Loca Barros
    4 Pocahontas
    5 Jão
    6 Mário Hossokava
    7 Fantasma CC5
    8 (esq. p/ dir) John
    9 Evandro Jr
    10 Vcs decidem
    11 Zebrão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:17

    De camisa preto e branco acho que é o Zelito,se não morreu trabalha num hotelzinho ali na joubert carvalho, ao lado de uma casa de fumos.O que está com a pexeira na mão é o Vieira Silva, sei que ele era alfaiate naquela camisaria que hoje é a loja Homem em frente as lojas americanas, estou em duvida quem é o Dioguinho ai nessa foto, se é o de chapelão ou o que está sentado no chão, na epoca eu era muito nova, tinha apenas 8 anos minhas irmãs cantavam nesse programa e eu ia sempre, tinha o cafezinho também.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:56

    E um tal de Gilson Aguiar tem a coragem de dizer que os negros não estão relacionados com a cultura e o desenvolvimento de nossa cidade. Praticamente metade das pessoas que estão nesta foto são negros.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:31

    kakakakakakakakaka. tudo é motivo agora para falar dos negors, pelo amor de Deus, tem gente que fala como se negro fosse algo fora do comum.

    ResponderExcluir
  5. Somos negros não adianta muitas vezes a nossa pele pode branca se na nossa origem regou muito sangue africano. Bate um pandeiro pra ver pé de branco se mexendo. Isso é essência.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o apresentador Cafezinho

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.