1.12.08

Vereadores não reeleitos serão aproveitados

Li numa coluna de jornal que vereadores como Edith, Márcia Socreppa, Dorival Dias e Chico Caiana, que sempre deram sustentação política, neste primeiro mandato, ao prefeito Silvio Barrros II serão aproveitados na sua equipe, a partir de janeiro. Fiquei pensando: por que Chico Caiana também? Ele não apresentou um projeto contrário aos interesses de Silvio II, aquele que trata da eleição de diretores? Isto é dar sustentação? Seria por razões religiosas? Ou foi mesmo um faz de conta e Caiana foi usado como ‘laranja’? Eu não quero acreditar, mas tem gente que não tem dúvidas. Foi mesmo um teatrinho, para dizer o mínimo, o caso daquele projeto. Coisa feia para dois evangélicos.

Hélio Ribeiro II, bloguista

5 pitacos:

Anônimo,  12:43  

Exatamente. A vontade do Chico Caiana é a vontade do Silvio Barros, minha gente. Não fosse isso, no último mandato teria havido eleições. o Cara já disse, a gente fala, a gente faz...
Somente a "patricinha" do SISMMAR, que por não se colocar contrária ao projeto ganhou liberados para o sindicato é que acredita na "boa vontade" do prefeito. Quer dizer, só ela não. O vereador Mério Verri também. Na tribuna ele disse, assim como todo imperador gosta de ouvir "Que seja feita a vontade do prefeito.." Por Deus, hein!!!! Aonde vamos parar?

Anônimo,  12:44  

DEVEM SER APROVEITADOS PARA IREM PARA O ASILO ISSO SIM.

Anônimo,  12:46  

Ser evangélico ou católico é uma coisa... já ser Cristão e honrar o nome de Deus, me parece nesses casos ser uma questão totalmente diferente...

Ontem fui em uma celebração religiosa e o pastor (não tenho denominaçÃo religiosa) nos (ao público) disse que Cristãos verdadeiros segue a Cristo e suas normas, já ser isso ou aquilo, evangélico, católico ou etc... não passa somente de religiosidade...

Passou disso não vem de Deus...

Anônimo,  14:47  

Eu não tenho dúvidas!!!

Anônimo,  19:03  

Se o povo não os elegeu, significa que eles são inaproveitáveis! Será que o digno prefeito não entendeu o recado do povo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima