2.12.08

Mais reais para o Parque do Japão

A administração cidadã do PP, em Maringá, realiza hoje tomada de preços para contratar empresa para execução das obras de implantação da rede de distribuição de energia elétrica do Parque do Japão. O prazo é de 90 dias e o valor máximo a ser pago é de R$ 604.556,49.
A prefeitura de Maringá abriu licitação para gastar até R$ 128.669,98 para contratação de empresas especializadas para construção de alambrado e de calçada no Parque do Japão. A abertura dos envelopes será no próximo dia 4, às 14 horas.
O projeto, anunciado como auto-sustentável, até agora só recebeu altos volumes de recursos públicos.

2 pitacos:

Anônimo,  13:31  

Marinheiro Só - Caetano Veloso
É por dinheiro – Menestrel das paródias

Eu não sou daqui
É por dinheiro só
Nem tenho eleitor
É por dinheiro só
Eu sou de Manaus
É por dinheiro só
Nao sou pecador
É por dinheiro só
Meu bem meu bem
É por dinheiro só
Como vem facim
É por dinheiro só


Por todo encanto
É por dinheiro só
E o ingazinho
É por dinheiro só

Ô, manauara manauara
É por dinheiro só
Quem te ensinou a ganhar
É por dinheiro só
Ou foi o tonto do Ricardo
É por dinheiro só
Ou foi o balanço da cunhada
É por dinheiro só

Anônimo,  14:19  

É o funil sem fim. Depois você vai ver quanto a prefeitura vai ter que pagar pra manter o jardim privado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima