2.12.08

Calçadas

Este vídeo trata da qualidade das calçadas do passeio público de Maringá, objetivando sensibilizar as autoridades para cumprir a legislação vigente, evitando assim as numerosas quedas do mesmo nível que acontecem na cidade, já que essa é a segunda causa de acidentes urbanos.

7 pitacos:

Anônimo,  08:03  

Parabéns ao Jorge Villalobos e ao observatório social.
Esse vídeo deveria ser encaminhado à associação dos engenheiros e arquitetos e aos professores da área pois são seus discípulos que estão administrando a cidade.
Ivan

Anônimo,  09:25  

Deveria ser visto pelos promotores que cuidam dos idosos, são os os idosos os que em maior número se acidentam nas ruas.

Anônimo,  09:50  

Deveria passar esse video no Programa do Pinga Fogo.

Anônimo,  11:16  

As imagens mostram o quanto este video foi tendencioso. As Calçadas estavam em péssimo estado mesmo, mas a culpa não deve recair somente em cima da prefeitura, falta conciencia dos propriotários dos imoveis.

Anônimo,  14:25  

O q fazer qndo um vizinho (a) para não ir sujeira pra sua calçada quebra (danifica) sua calçada?

Essa pessoa retira os pedaços da calçada impossibilitando os reparos e coloca no meio fio para simplesmente obstruir o sistema de esgoto e a sujeira não passar pela casa dela.

Anônimo,  14:31  

A gestao do passeio publico é de competência da prefeitura. Se os poprietarios usam e abusam, é por imobilismo da fiscalizaçao municipal que fecha os olhos às barbaridades que fazem.
O resultado é isto. O que se nota em toda a cidade é a constante presença de degraus e desniveis no passeio, sem falar no estado de conservaçao, que impedem a passagem com carrinho de bebê, bicicleta, cadeira de rodas, ou qualquer auxilio de transporte por rodas.
Gestao que fala que é cidada, mas nao faz administra com cidanania, so pode dar nisto.

Anônimo,  20:53  

A prefeitura deve fiscalizar, cadê as 27.000 notificações que foram guardadas nas gavetas de senhora diretora de fiscalização?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima