1.12.08

Adote um vereador

A exemplo da emissora em São Paulo, a CBN Maringá lançou a campanha "Adote um Vereador", onde o ouvinte passa a acompanhar todas as atividades de um legislador. Detalhes aqui.
Ouvi à tarde que Gilson Aguiar já adotou o seu: João Alves Correa (PMDB).

10 pitacos:

Anônimo,  17:30  

Vou adotar um e educar na mão pesada caso façam matreirices.

Anônimo,  17:43  

Eu não vou adotar. Se eu tivesse criado de pequenininho era uma coisa. Agora já viraram bagres e tenho medo de adotá-los e em seguida me roubarem...

Anônimo,  17:44  

Acho que Gilson Aguiar e John se merecem.

Anônimo,  18:15  

Zebrão e marly , dois nomes bons para serem vigiados...

Anônimo,  19:40  

O Girson sabulho adondi tem o cascaio, o buchudinho sabido só!

Anônimo,  21:07  

alguem não quer adotar os que estão saindo?

Anônimo,  22:53  

O Rigon e o prmotor Cruz já adotaram todos eles.

Anônimo,  00:30  

SOU UM PAI MEIO RUDE.
ADOTO TODOS,SÓ QUE TERÃO QUE TRABALHAR FECHADOS NA DELEGACIA OU MELHOR NA CADEIA,SE FIZER CAGADA FICAM DE CASTIGO 20 ANOS.
SERÁ QUE ALGUNS DELES ME QUEREM COMO PAI ADOTIVO

Anônimo,  13:12  

A MAIOR BURRICE DO MUNDO É ESTA IDÉIA DE ADOTAR UM VEREADOR...
SERÁ UM MEIO DE CRIAR UM CURRAL ELEITORAL...
O VEREADOR ADOTADO IRÁ TOMAR CONTA DE ELEITORES DE OUTROS, IRÁ SE APROXIMAR IRÁ PERPETUAR NO PODER.
GILSON AGUIAR xxx

Anônimo,  16:26  

eu vou ficar de olho no jhon e no zebrão, fez burrice ou roubalheira eu denuncio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima