Morte em Sarandi
Anderson Nassibem, 16 anos, foi morto dentro da cadeia de Sarandi ontem por volta das 20h. Ele estava detido por ter matado Michael de Jesus, também menor, no último dia 21. Anderson foi morto a pancadas e golpes de estoques por quatro companheiros de cela, todos adolescentes.
9 pitacos:
Coitados. Esses meninos são mal compreendidos pela sociedade.
Precisam de carinho e paciência; cadeia não.
Graças a Deus que temos representantes do Ministério Público zelando por eles.
Que se acabem entre si ja não são mais projeto de marginais são marginais e de altissimo perigo menos um Amém quem achar ruim entra com adoção e leva um menininho desse pra casa.
Menos uma desgraça,que não faz falta nenhuma !!
Espero que o colega das 11:24 não tenha que conviver com alguns destes meninos. Desta forma mantém seu otimismo.
Falo sinceramente
CADÊ OS INVESTIMENTOS PESADOS EM EDUCAÇÃO E ESPORTE, PRECISAMOS ENSINAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES A VIVER. PENSO QUE E A COISA VAI PIORAR MUITO COM TANTA CRIANÇA SENDO ESPANCADA, VIOLENTADA, ABANDONADA UM DIA ELAS SERÃO ADULTOS TAMBÉM, E AÍ? ESTÁ DIFICIL ACREDITAR QUE ESSE PAÍS TEM SOLUÇÃO.
Dá pra processar o Estado... Causa ganha...
Pena que não mataram mais uma meia dúzia!!!
Não fazem falta alguma.
Quem tiver pena leva pra casa.
Eu ainda apelo para o controle de natalidade, basta de hipocresia, estamos falando de seres humanos que são produtos do meio.........são vitimas fazendo vitimas, ta na hora dos idealistas começarem a ter realismo...........
É preciso acabar com a hipocresia neste País, e lutar para termos leis de controle de natalidade, o proximo passo é o aumento no investiento em educação. Apostar no amor ainda é a melhor solução, precisamos recuperar a auto estima deste País..........parar de julgar, pois são produtos do meio em que vivem, meio de tanta exclusão, poderia ser diferente este cenário, podemos fazer a nossa parte pelo menos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.